A revista Fórum de dezembro traz recente entrevista dada por José Dirceu. Durante a uma hora e meia em que falou, o ex-ministro fez críticas diretas e indiretas a membros do PT e do governo e foi muito duro com a oposição.
"Recentemente o PSDB fez uma convenção. Não tem uma idéia para o Brasil, uma proposta, e a mídia tratou como se fosse um grande fato político. Qual a idéia dele pro Brasil? Tirar o Lula."
Dirceu faz também algumas revelações. "Falei pro presidente, três vezes no primeiro e no segundo semestre de 2004, pedi conversa com ele com o testemunho do Gilberto Carvalho. 'Se o senhor continuar com minoria no Senado e na Câmara, vão fazer uma CPI, qualquer CPI com o objetivo de desestabilizar o governo, desmoralizar e o tema geralmente é corrupção.'"
Contou que só saiu do governo porque se deu conta de que Lula queria que ele saísse.
E, ao questionamento da revista sobre se havia problema pessoal com o presidente, respondeu: "Uma mistura de coisas. O personagem é difícil. Está ficando claro isso."
O ex-deputado e ex-ministro disse que o governo acabou. "Eu sou só um símbolo. Na verdade, não sobrou nada no governo. Luiz Gushiken, Gilberto Carvalho, Antonio Palocci, José Dirceu."
Maravilha! Maravilha! Com uma pequena frase, o guerrilheiro provou a minha tese: LULA NÃO PASSA DE UM PERSONAGEM. UMA FABRICAÇÃO, DE MUITO MAU GOSTO.
Dirceu: O governo acabou!
| author: GustaPosts Relacionados:
Assinar:
Postar comentários (Atom)



0 comentários:
Postar um comentário