Estamos salvos!!!
Lula acaba de dizer, de improviso, lógico:
"quero dizer a vocês que o ministro Palocci é o meu ministro da Fazenda, assim como a ministra Dilma Rousseff é minha ministra da Casa Civil."
Como diz o Zagolino, lá no blog do Noblat:
Que coisa! Como que o maior viajante do Brasil descobriu que o Palocci é o seu ministro da Fazenda e a Dilma é a da Casa Civil? Que coisa!!
EXTRA! FANTÁSTICO! SENSACIONAL!
| author: GustaPosts Relacionados:
Assinar:
Postar comentários (Atom)



0 comentários:
Postar um comentário