Basta, DIRCEU!

|


O governo está disposto a liquidar o assunto nesta quarta-feira à noite

Enquanto “os amigos” do deputado José Dirceu continuam espalhando cartazes em todo o País para lembrar suas qualidades e assegurar que ele não teve nenhuma responsabilidade no mar de lama criado no Governo, a sua cassação é considerada necessária pelo Governo para desobstruir os trabalhos no Congresso.
Os sucessivos recursos no Supremo Tribunal Federal e no próprio Congresso são a própria negação do principal argumento do advogado de Dirceu: de que o deputado não teve condições de exercer com plenitude o direito de defesa. A sua cassação será lembrada justamente porque usou e abusou desse direito, envolvendo perigosamente o Poder Judiciário nessa interminável chicana.
Para não correr o risco de novo adiamento, o Presidente da Câmara dos Deputados, Aldo Rebelo, se empenhou para encontrar uma solução alternativa e deve convocar sessão extraordinária nesta quarta-feira para a votação do caso Dirceu. A cobrança do Governo para a votação de matérias que se encontram em pauta já virou urgência.

0 comentários:

 

©2009 Reaja Brasil! | Template Blue by TNB