De repente, não mais que de repente, o jornalista Alberto Dines, citado pelo Mainard (e com razão) como lulista, parte para o ataque:
"O denuncismo denunciado por Lula é fruto de uma mitomania que, às vezes, lembra tática de marqueteiro mas, em outras, parece enraizada no inconsciente do candidato a mártir."
Como entender esta reviravolta?
Angelo da Cia explica e muito bem:
"Vamos lá. Dines, assim como Noblat, é próximo de Dirceu. No caso de Dines isto se dava muito mais por afinidade ideológica do que no de Noblat, que tinha também acesso a muitas informações valiosas com Dirceu.
Pois bem, Noblat há muito repercute no seu blog, uma decepção e raiva de Dirceu contra Lula. Desconfortável até com a situação, Noblat chegou a sugerir a Dirceu, via blog, que ele saísse do governo muito antes do estouro da crise.
Voltando a Dines, o ataque que ele faz a Lula se dá uma semana depois de Dirceu começar a soltar em doses milimétricas alguns ataques a Lula. Primeiro foi na entrevista à revista petista. Agora veio em papo informal com Mônica e Moreno, logo repercutido em toda a mídia.
Coincidência? Duvido! Porque Dirceu também criticou muito a imprensa. O que fez Dines? Endossou as críticas e chamou Dirceu após ser cassado ao seu programa. O que ele faz agora, após as críticas de Lula? Defende a imprensa..."
Parabéns, Angelo!
A reviravolta de DINES!
| author: GustaPosts Relacionados:
Assinar:
Postar comentários (Atom)
0 comentários:
Postar um comentário