DIPLOMACIA BRASILEIRA DE TERCEIRA CATEGORIA por Jair Messias Bolsonaro.

|

Aonde estão os parlamentares socialistas do PSOL (Chico Alencar e Ivan Valente) e do PT (Suplicy e Luiz Couto) que defenderam asilo político com unhas e dentes a Cesare Battisti no Brasil? Na época não quiseram entrar nos detalhes dos crimes cometidos pelo terrorista na Itália, utilizando a desculpa de que a Convenção de Genebra favorecia o asilo ao ”ser humano” Cesare Battisti.
Por que não ocorre o mesmo empenho em ajudar o senador boliviano Roger Molina, que denunciou a Evo Morales o comando do narcotráfico exercido por assessores próximos ao presidente boliviano? 
Será que era preciso o senador Roger Molina, cometer atos de terrorismo para ser apoiado por estes partidos? Já que da mesma maneira que Cesare Battisti era ”perseguido” pela democracia italiana, o senador Molina após as denúncias passou a sofrer todo tipo de perseguição possível por parte do governo boliviano, sendo obrigado a pedir asilo à embaixada brasileira, permanecendo 455 dias num cubículo em La Paz. Situação totalmente diferente da de Battisti que antes passeou por Paris, e que de maneira fraudulenta, utilizando-se de documentos falsos, desembarcou no Brasil. Aonde será que começa o céu e o inferno para o senador Molina?

1 Comentário:

Anônimo disse...

Não é a vida pregressa do senador boliviano que conta,e sim o fato do mesmo não pertencer a esquerda latrina americana.

 

©2009 Reaja Brasil! | Template Blue by TNB