Toma essa, Chico Buarque!!!!! Sobre Falsos Heróis - José Fighera Salgado

|




6 comentários:

Ferra Mula disse...

Sensacional.

Anônimo disse...

Sou Paulista ,do interior,amei ,serve de alento para nossa luta contra os vermelhos traidores,e vamos que vamos erradicar esta cambada,Ella

Anônimo disse...

Esse merda nunca vai ser nada, porque prega o ódio e a mentira se achando dono da verdade. Felizmente a maioria dos jovens não são igual a esse bosta aí, que tem uma vóz de taquara rachada, se precisar ganhar a vida com música tá fudido o pilantra, mas provavelmente vive do dinheiro do pai.
Aderson Nunes. SP.

Anônimo disse...

Esse cantorzinho de quinta devia ser metralhado em praça pública. No mínimo deve ser um playbozinho gaúcho com pai donos de terras no RS, ou estudantezinho de merda de alguma Faculdade paga aonde aceitaram um descerebrado como ele.

Cláudia Rodrigues- RN

Anônimo disse...

Esse aí deve ser um daqueles reaças fdp, que não admitem o povo pobre brasileiro finalmente estar melhor.KKKKK. Sinto muito seu FDP os vermelhos continuarão no poder em 2014 vai dar Dilma ou Lula(nossos heróis). Esse cagalhao aí deve ser um Rico metido isso sim. Ana Luisa S. Porto Alegre-RS

Anônimo disse...

"Pregam o ódio entre as classes"

Duvidam? Confiram então os comentários dos colegas no post, educados pelo MEC, acreditam na mentira da classe média opressora, invejosa, que não quer ver um pobre subir na vida.

Ora, eles se recusam a ver que a causa da pobreza, é a política dos vermelhinhos, do estado "amável" que os ilude, corta suas pernas, impede que as pessoas tenham condições de crescimento e depois oferece um remédio para curar a doença que ele mesmo causou, sem o mínimo de vergonha, usando de todas artimanhas para deixar a população cada vez mais indefesa, pois é impossível aplicar o sistema socialista em um país onde há um padrão de vida bom, e as pessoas se sentem felizes e seguras.

O socialismo só serve para os canalhas, que iludem pessoas para se perpetuarem no poder, vivendo no luxo enquanto a população os sustenta e vive na miséria.

"E assim aos poucos, seus servis soldados, calam as vozes que falam verdades"

 

©2009 Reaja Brasil! | Template Blue by TNB