O gigante fala dormindo - Guilherme Fiuza

|

"O Brasil deu para dizer a si mesmo que mudou. Que nada mais será como antes das manifestações de rua, que agora vai. Que se os governantes e os políticos em geral não entenderem o recado das ruas, estão fritos. É um fanfarrão, esse Brasil.
Qual é mesmo o recado das ruas? Vamos falar a verdade: ninguém sabe. Nem as ruas sabem. Ou melhor: não há recado. O gigante continua adormecido em berço esplêndido — o que se ouviu foi um ronco barulhento, misturado com palavras desconexas. Esse gigante fala dormindo.Leia artigo de Guilherme Fiuza aqui

2 comentários:

Anônimo disse...

Creio que a coisa não é bem assim. Toda a coisa ainda não tem um mês de vida, e mostrou alguns resultados que fizeram o queixo de muita gente cair.
Bandeira do PT queimada.
Coros de Fora PT
Uma hilária virada com axë botando o PT para correr
Parlamenatres assustados sendo pegos com a oca na botija e devolvendo o dinheiro públio (nem que seja só da boca pra fora)
Se isso não se chama mudança de atitude, não sei o que seria.
Agora, é não deixar a peteca cair.
O gigante acordou, sim. Ainda está se espreguiçando e esfregando os olhos. Se a turma do negativismo ajudar em vez de atrapalhar (viu, Fiúza?) ele pode até descer do berço esplêndido.
Se a turma do "eu-não-disse-vai-acabar-em pizza" começar a ajudar, em vez de atrapalhar, pode ser que o gigante saia do berço. Senão, graças ao pessoal do eu-não-disse, ele vai voltar a dormir.

Anônimo disse...

O GRANDE ERRO DOS MILITARES!




http://cironovaesfernandes.blogspot.com.br/2013/07/o-grande-erro-dos-militares.html?spref=fb

 

©2009 Reaja Brasil! | Template Blue by TNB