Brasil tolera infanticídio indígena, denuncia jornalista australiano!

|

Por duas semanas o jornalista e escritor australiano Paul Raffaele esteve no sudoeste da Amazônia gravando documentário para uma TV da Austrália. Conheceu de perto os índios da etnia Suruwahá, uma tribo que a exemplo de outras, também pratica o assassinato de recém-nascidos.

Há 50 anos Raffaele visita tribos isoladas em dezenas de países, mas enfatiza que ainda não havia se deparado com nada parecido com o que encontrou no Brasil. Ele discorda da política da FUNAI – Fundação Nacional de Assistência ao Índio - e do governo brasileiro em manter as tribos indígenas isoladas da civilização. Dessa forma, ele entende que o Brasil concorda e aprova essa, que é uma das piores violações dos direitos humanos do mundo.

Brasil tolera infanticídio indígena, denuncia jornalista australiano

4 comentários:

Anônimo disse...

Em Banania tudo é possível, até a dita ¨cultura¨ indígena da permissão para matar é sagrada, tal qual as vacas na Índia.
O que o pt e outros ditos ¨intelectualoides¨ ditam passa a ser intocável.

Anônimo disse...

ATO PUBLICO CONTRA O FORO DE SÃO PAULO 31/07/2013
LOCAL DE CONCENTRAÇÃO : PÇA DO CICLISTA (AV. PAULISTA COM A CONSOLAÇÃO)
HORÁRIO: 19HS

ZumBi-Polar disse...

http://viverembrasilia.com.br/infanticidio-indigena/

antonio disse...


Esta matéria deve ficar no "ar" até as vésperas da eleição, o povo tem que saber as verdadeira intenções desses terrorista que se apossado do poder. Ou eles através da péssima educação, do bolsa família e do mais médicos,certamente implantarão o socialismo marquizista cubano aqui no Brasil. À começar com a destruição das famílias como indica este vídeo . Parabéns doutora. V.Exª é muito corajosa. Em tempo: os professores na sua grande maioria petista, tem também muita culpa. Antonio Trindade, corretor de imóvel e professor não petista.

 

©2009 Reaja Brasil! | Template Blue by TNB