SUPOSTA “CURA GAY”: ATIVISTAS HOMOSSEXUAIS ESTÃO TE ENGANADO MAIS UMA VEZ.!

|

Bolsonaro esclarece: A VERDADE: O Projeto de Decreto Legislativo 234/11 suprime o parágrafo único do artigo terceiro da Resolução número 1/99 do Conselho Federal de Psicologia.

"Parágrafo único: Os psicólogos não colaborarão com eventos e serviços que proponham tratamento e cura de homossexualidades. "

 Não existe cura para aquilo que não é doença, logo o que o projeto propõe é exatamente o contrário do que comentam. Suprimir este item é a comprovação de que o homossexual não é um doente.
Se você é homossexual isto interessa exclusivamente a você e se está incomodado com isso e quiser discutir com um profissional sua condição ninguém tem o poder de proibi-lo, do mesmo jeito que hipoteticamente se considerar um machista ou uma pessoa má ou boa demais, de pedir ajuda a um psicólogo para que se adapte ou entenda esse seu comportamento. Agora, proibir psicólogo de atender a PACIENTES QUE QUEIRAM FALAR SOBRE qualquer tipo de assunto é uma boçalidade, inclusive sobre homossexualidade.
O fato é que existem muitas pessoas que procuram psicólogos para discutir o assunto em pauta e estes mesmos profissionais estão sendo proibidos e expulsos de sua profissão ao ajudarem a quem pede auxílio, por isso a apresentação do projeto visa acabar com as cassações de registros de psicólogos, agora intensamente fiscalizados pelos ativistas homossexuais. Não existe comprovação científica de que a homossexualidade é um fator da ganética, mas estudos e o dia a dia comprovam que é um comportamento muitas das vezes assimilado pelo meio em que pessoas vivem. E se você acredita que pessoas nascem homossexuais, tudo bem, ninguém estará obrigando ninguém a ir à um psicólogo para discutir isso, mas proibir quem queira, é no mínimo, uma imposição injusta. As imposições articuladas pelo grupo LGBT, extrapoladamente apoiadas por grande parte da mídia, praticamente forçam você a crer que o homossexualismo é algo que vai, inclusive, além da normalidade, praticamente lhe obrigando a ser um homossexual. O PDC 234/11 é do deputado federal João Campos (PSDB-GO) e não de Marcos Feliciano (PSC-SP) como tem divulgado amplamente a maioria da mídia. Será que esse aparentemente "simples" engano de alguns jornalistas e artistas é proposital? Esperamos estar colaborando para desmentir mais esta palhaçada que tentam impor através de suas rotineiras mentiras, como quando diziam que o kit-gay NÃO era para crianças de 6 anos de idade e também desmascarado quando da realização do Seminário LGBT Infantil pautado pela antiga Comissão de Direitos Humanos da Câmara, que discutia este tema na aplicabilidade da Educação nas escolas primárias do Brasil. Não sejamos massa de manobra desses grupos que tentam destruir o seio familiar. NÃO À DITADURA GAY.

0 comentários:

 

©2009 Reaja Brasil! | Template Blue by TNB