|


4 comentários:

waltão disse...

GUSTA,

O CARÁTER DO ROLANDO LEWANDOVISKI E

DO DIAS BOSTOFOLLI É QUALQUER COISA

IGUAL A ZERO. COMO PODE UM HOMEM DESCER

TANTO ASSIM ???

Anônimo disse...

ATENÇÃO

A quem interessa o Projeto Sarney? - p/MIGUEL REALE JÚNIOR


http://horaciocb.blogspot.com.br

Anônimo disse...

Ives Gandra denuncia ameaça do novo projeto de Código Penal

Íntegra da conferência do Prof. Ives Gandra:
pt.gloria.tv/?user=80659

Zé desceu, mesmo. disse...

08/11/2012

"Morto não fala"!

Zé Dirceu continua blogueiro encarniçado contra o ministro Joaquim Barbosa. Está chamando de "populismo jurídico" a decisão do relator do Mensalão de mandar confiscar os passaportes dos 25 mensaleiros condenados pelo Supremo.

Dirceu é um fenômeno cada vez que abre a boca; não pelo que diz, mas pelo que causa de espanto entre os humanos, já que "morto não fala".

Joaquim Barbosa apenas deu provimento ao pedido do procurador-geral da República, Roberto Gurgel que está querendo até mais que isso: quer cadeia imediata para os mensaleiros assim que o julgamento chegue ao fim.

Dirceu, na melhor das hipóteses, vai pegar uma pena grande, mas pouco tempo de cadeia. O melhor de tudo é que sua carreira política foi pra tonga da mironga. Já não representa mais nenhuma ameaça à democracia que o está degredando da sociedade dos homens de bem.

Zé Dirceu, depois de muita gandaia, muita ostentação, muito poder desenfreado volta a sentir o cheiro das grades. E desta vez a ditadura não tem nada a ver com isso; quem o está confinando para o bem geral da nação é a democracia.

É esta mesma democracia que assombra as noites hoje mal dormidas de Luiz Erário da Silva. Ele tem tudo para chegar ao mesmo merecido destino do seu subalterno Zé Dirceu que foi condenado porque tinha o domínio do fato.

Dirceu nada fazia sem o conhecimento e sem a carta branca de Lula. De fato quem tinha o domínio do fato era Lula que, por ser então presidente e não o pateta que quer parecer agora, não sofreu impeachment em 2005, por causa da inépcia de FHC e seu staf diante de uma velada ideia de "desestabilização da República".

Hoje, Lula não passa de um presidente com o prazo de validade vencido que não larga o pé da primeira-presidenta Dilma. Lula é o Aquiles xereta do tendão de Dilma Vana. Gurgel, Freire e Barbosa querem falar com ele depois da prisão dos mensaleiros.

Quanto a Zé Dirceu - que já confessou sua "fidelidade canina" a Lula - pode continuar blogueiro. É o que lhe resta. Quer dizer, blogueiro rico, porque consultoria é um troço que dá dinheiro como água no cartel da República dos Calamares.

Pode continuar vociferando e proclamando inocência e perseguição, porque este é o linguajar de todos os seus similares que, por outros crimes além de corrupção, lavagem de dinheiro e formação de quadrilha, já estão no presídio há muito tempo. Não há malfeitor, na história das cadeias, que não alegue inocência.

Então, ele pode ladrar à vontade, pessoas de bem não lhe darão ouvidos; não sabem latrar. E, como são homens de boa vontade, nem pensam em chutar cachorro morto.


copiou ai, chucky morfético?

 

©2009 Reaja Brasil! | Template Blue by TNB