É palhaçada? É sim senhor!!! Líder cobra íntegra dos inquéritos na CPI do Cachoeira!

|

O Líder do PSDB, senador Alvaro Dias(PR), relatou hoje no Senado que os inquéritos das operações Las Vegas e Monte Carlo que chegaram à CPI estão incompletos. Segundo o Líder, muitos arquivos estão em branco e algumas pastas não abrem: “O que temos aqui na comissão é menos do que foi divulgado pela imprensa. A pasta com as relações entre a Delta e o poder público, por exemplo, não estão nos arquivos. Pode ser uma falha administrativa, mas precisamos de todos os relatórios. A essência da CPI deve ser a transparência”, disse o Líder que esteve na sala cofre da comissão.

http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=Rut_0JmXj0Y

21 comentários:

Anônimo disse...

A CPI descobriu que Chinaglia tem ligações com o bingo. De acordo com extratos telefônicos em poder da comissão, o líder petista trocou pelos menos 151 ligações com o empresário Roberto Carlos Kurzweil, de Ribeirão Preto. Só para o celular do empresário, constam 84 telefonemas de Chinaglia.

http://www.istoe.com.br

canguru perneta disse...

Lula , você é o cara

Você é o cara que esteve por dois mandatos à frente desta nação e não teve coragem nem competência para implantar reforma alguma neste país, pois as reformas tributárias e trabalhistas nunca saíram do papel, e a educação, a saúde e a segurança estão piores do que nunca.

Você é o cara que mais teve amigos e aliados envolvidos, da cueca ao pescoço, em corrupção e roubalheira, gastando com cartões corporativos e dentro de todos os tipos de esquemas.

Você é o cara que conseguiu inchar o Estado brasileiro com tantos e tantos funcionários e ainda assim fazê-lo funcionar pior do que antes.

Você é o cara que tem uma mulher inútil e gastadeira, que usa indevidamente cartão corporativo, ao qual ela não tem direito constitucional, que vai de avião presidencial para São Paulo "fazer escova" no cabelo e retornar a Brasília. (Aliás, diga-se de passagem, sem nenhum resultado positivo...)

Você é o cara que mais viajou como presidente deste país, tão futilmente e às nossas custas.

Você é o cara que aceitou todas as ações e humilhações contra o Brasil e os brasileiros diante da Argentina, Bolívia, Equador, Paraguai e outros.

Você é o cara que perdoou dívidas de paisecos, enviou dinheiro a título de doação para outros, se esquecendo que no Brasil também temos miseráveis que precisam de bons hospitais, de escolas decentes, de um lugar pra viver e que com esse dinheiro "doado" você poderia, pelo menos, diminuir o caos em que se encontram saúde, educação e segurança no Brasil.

Você é o cara que, por tudo isso e mais um monte de coisas, transformou este país em um lugar libertino e sem futuro para quem não está no grande esquema.

Você é o cara que transformou o Brasil em abrigo de marginais internacionais, negando-se, por exemplo, a extraditar um criminoso para um país democrático que o julgou e condenou democraticamente.

Você é o cara que transformou corruptos e bandidos do passado em aliados de primeira linha.

Você é o cara que está transformando o Brasil num país de parasitas e vagabundos, com o Bolsa-Família, com as indenizações imorais da bolsa terrorismo, com o repasse sem limite de recursos ao MST, o maior latifúndio improdutivo do mundo e abrigo de bandidos e vagabundos que manipulam alguns verdadeiros colonos.

É, Lula! Você é o cara...

É o cara-de-pau mais descarado que o Brasil já conheceu.

Você é o cara que deveria apanhar na cara de todo brasileiro honesto e trabalhador." É, Lula... você é o cara que não tem um pingo de vergonha na cara..

Caio Lucas Macedo é Advogado - OAB 4536 – SPBR. Artigo circula via e-mail no mundo virtual.

Anônimo disse...

Artigo do jornalista Paulo Martins edição de sábado – Jornal Manchete Popular Parana

JÁ PASSOU DOS LIMITES

A molecagem tanto do próprio governo como de figuras a ele ligadas, assim como de parte de radicais da imunda extrema esquerda, contra o Exercito Brasileiro, contra também suas patentes, já foi longe demais. Aliás, a própria inquilino da Presidência da República ultrapassou, no dorso da omissão, os limites tolerados no sentido de cumprir com sua obrigação constitucional de defender os valores patrióticos de nossa Nação. O Exercito é um desses valores e está sendo apedrejado de forma infame, repulsiva, insultante, sem que haja reação de parte de quem tem por obrigação tomar medidas rígidas e expressivas. Até quando um mambembe moral e deformado vai ser tolerado a bordo de ofensas, pelo simples fato de terem no ódio uma marca sentimental contra quem nunca lhe permitiu espaço para movimentações corrosivas e decompostas? A esquerda tem, sim, ódio do Exército, de oficiais do Exercito, da disciplina do Exercito e principalmente do respeito e dedicação disciplinar da Corporação para com o Brasil. Certamente esses sentimentos repulsivos dos radicais de esquerda são alimentados justamente pela falta desses valores patrióticos. No ultimo sábado general de Exército Rômulo Bini, decidiu dar um basta na “domesticação” e lançou nota de revolta, de repúdio às omissões dos demais oficiais. O comandante do Exército, general Enzo Peri, não gostou. Que lástima. Como Dilma, passa a também se omitir em relação à sua obrigação de honrar e defender a instituição. Já não é caso de disciplina ou indisciplina, é caso de omissão grave permitir que o Exercito e seus integrantes sejam enxovalhados por línguas sujas e almas decompostas. Essa gente, repito, já passou dos limites, o Exercito é nosso, do Brasil, dos brasileiros, é um valor incomensurável que está sendo desrespeitado e é preciso que os moleques responsáveis por esses atos sejam definitivamente chamados à ordem, afinal, se revelam atração por comportamentos compatíveis com lata de lixo, é preciso que se convençam que o Exercito brasileiro não é essa lata, a lata, quem sabe, seja quem lhes passou essa deplorável maneira de ser ao longo de suas “formações sociais e familiares”.

Anônimo disse...

ACORDA BRASIL

AINDA DÁ TEMPO





http://www.youtube.com/watch?v=wnKVVb1-8Tw&feature=relmfu

Anônimo disse...

BASTA DE ROUBALHEIRA

QUERO MEU PAÍS DE VOLTA.


http://www.youtube.com/watch?v=WTgqvEV2ZHs&feature=youtu.be

Waltão disse...

É só memorizar e lembrar nas próximas eleições.

Margaret Thatcher estava certa! Margaret Thatcher não estava errada!

Sabe quantos países com governo socialista restam agora em toda a União Européia?

Apenas 3: 1. Grécia 2. Portugal 3. Espanha. Os 3 estão endividados até o pescoço. Porquê será, hein?

A esquerda não diz que o socialismo é a solução para o mundo?

Como bem disse Margaret Thatcher quando 1ª Ministra da Grã-Bretanha: "o socialismo dura até acabar o dinheiro dos outros".

Anônimo disse...

SEGUNDA-FEIRA, 21 DE MAIO DE 2012
DILMA, FANTASIA ACABOU!


http://ossamisakamori.blogspot.com.br/2012/05/dilma-acabou-fantasia.html

Anônimo disse...

O PROXIMO ALVO

http://www.youtube.com/watch?v=e-Fhs-s7K2g&feature=related

Waltão disse...

DO C.H.

Lula cometeu crime, diz constitucionalista

O presidente do Conselho Fundador da Academia Brasileira de Direito Constitucional (ABDConst), Flávio Pansieri, afirmou nesta segunda-feira (28) que o ex-presidente Luis Inácio Lula da Silva cometeu “crime” ao propor ao ministro Gilmar Mendes, do Supremo Tribunal Federal, o adiamento do julgamento do “mensalão” em troca de "blindagem" do magistrado na CPI do Cachoeira. Segundo Pansieri, a notícia representa a maior afronta tornada pública da história do Judiciário brasileiro. Ele conclamou o Ministério Público Federal a entrar imediatamente com uma ação contra Lula para evitar que fatos semelhantes voltem a ocorrer no mais importante tribunal do país. Na opinião do jurista, o STF deve agora pautar e concluir o julgamento do “mensalão”, demonstrando dessa forma a sua “independência e autonomia absoluta de relações espúrias com o poder ou ex-autoridades da República”.

canguru perneta disse...

Camisa de força ou cadeia?

Se quando estava no governo, o EX presidente, o insano Defuntus Sebentus pensava que era Deus.
Agora que está fora dele, passou a acreditar que é o todo poderoso.
Talvez o tratamento de um câncer na garganta do APEDELTA tenha causado algum efeito colateral e danificou os parcos neurônios do falastrão de Garanhus.
O comportamento do mandatário máximo danação, mesmo sendo a pocilga, já era patético, agora então que ele acredita que é a encarnação do divino, a coisa parece ser mesmo patológica e o caso do parlapatão das orelhas de Gnomo já é para camisa de força e tratamento com choques para acalmar.
Essa presepada que o enviado de Padim Ciço fez com o ministro do STF foi a gota d'água que faltava para a constatação de que esse cidadão ainda acredita que é o Deus da impunidade. Ele tudo pode e tudo faz em nome dos interesses de poder da camarilha vermelha.
É chegada a hora do STF dar um definitivo cala boca nesse idiotão e mostrar que apesar dele, e com as instituições arruinadas. A justiça, mesmo que "meia boca" ainda pode funcionar.
A bola agora está com os ministros do STF. Vamos aguardar para ver no que vai dar.

Anônimo disse...

SEXTA-FEIRA, 1 DE JUNHO DE 2012

Marcha das Vazias - Mírian Macedo

blog do Horácio.



é pra vomitar até o fígado.

Anônimo disse...

Até quando o ex vai continuar pensando e se comportando como se fosse o dono do Brasil?

Anônimo disse...

Eu quero saber é se é verdade que,enquanto tudo isto acontece, a Coca-Cola e a Pepsi Co. teriam adquirido no Ministério de Minas e Energias os direitos sobre a exploração das fantásticas e estratégicas reservas de água subterrânea no território brasileiro.Sim, não apenas o Aquífero Guarani como outros estariam com registro de direitos de exploração para estas multi.
Fonte do próprio Minsitério de Minas e Energias.Obrigado.

Anônimo disse...

Se alguém quer sustentar um argumento sobre o cenário político nacional antes leia 1964-A Conquista do Estado, do PhD em Ciências Políticas, René Armand Dreifuss, editora vozes(falecido).Lecionou em várias faculdades no país,embora seja uruguaio de nascença.Ele fez um regitro documental (esta obra foi um best-seller nos anos 80), resultante da defesa de sua tese em Glasgow.

Waltão disse...

DO C.H.

As ‘quentinhas’ de Maluf

Preso em 2005 com o filho Flávio por suposto crime financeiro, Paulo Maluf reclamou na Band das “quentinhas” da PF, “que não daria nem a um cachorro”. Em 2003, retirou processo no STF contra o candidato Lula, para quem “Maluf deveria ser condenado à prisão perpétua

Anônimo disse...

Maluf, sem dúvida foi o melhor prefeito que São Paulo já teve. Vocês não imaginam o número de eleitores cativos que êle ainda tem.
Lamentavelmente manchou a biografia apoiando o PT.

Waltão disse...

Dúvida
.
Paulo Maluf é procurado pela Interpol em 180 países.
Quantos países existem no mundo ?
181 ?

DESPERTA , GIGANTE ADORMECIDO disse...

ONDE ESTÃO AQUELES HOMENS QUE UM DIA JURARAM À BANDEIRA, E ASSIM COMO EU, CHORAVAM AO SE EMOCIONAR QUANDO OUVIA O HINO NACIONAL, QUE EU CANTAVA TODOS OS DIAS NA ENTRADA DO COLÉGIO, E TROUXA BRASILEIRO DIZ QUE EMC E OSPB ERAM MATÉRIAS DA DITADURA, E QUE POR ISSO NÃO DEVERIAM ESTAR NO CALENDÁRIO ESCOLAR, MAS FALAR SOBRE HOMOSEXUALIDADE PARA CRIANÇAS DE 6 à 10 ANOS É NORMAL E TOLERÁVEL, PULAR ETAPAS NA VIDA DESTAS POBRES CRIANÇAS PODE, O QUE NÃO PODE É TER CONHECIMENTO PARA SER UM CIDADÃO QUE LUTA PELA SUA LIBERDADE, E CONTRA TODA A FORMA DE PODER SOBRE A NOSSA SOCIEDADE.

"O FASCÍSMO É FASCINANTE E DEIXA GENTE IGNORANTE FASCINADA"

Anônimo disse...

24/06/2012 | 14:07 O exemplo vem do Paraguai

Reza a lenda que em 1964 políticos descontentes e a população em geral buscaram o apoio dos militares para mandarem as favas o comunista João Belchior Marques Goulart. No Paraguai, na semana passada, políticos e a população descontentes com o apoio do exército, mandaram o safado do Lugo para casa. Hoje, no Brasil, já temos políticos descontentes, uma grande parcela da população descontente (os não assistidos pelas esmolas e que pensam) e principalmente as FFAA humilhadas. A equação é a mesma, só falta o resultado. Mesmo que os políticos e a população queiram, só se governa com o braço armado, mas tem gente que não aprende.

Cláudio Antonio de Oliveira e Silva
Cristalina - GO

fonte: Coluna do Claudio Humberto, bronca geral, dia 24/06

Anônimo disse...

Lula diz que não se arrepende da foto ao lado de Maluf. Quem deve estar arrependido é o Dr. Paulo.

Anônimo disse...

BRASIL ESTÁ DE LUTO

O BRASIL SÓ TERÁ UM JEITO SE ESSAS LEIS FOREM IMPLANTADAS EM NOSSA LEGISLAÇÃO E NO CÓDIGO PENAL BRASILEIRO:

1. PRISÃO PERPÉTUA PARA HOMICIDAS –SEM DIREITO A FIANÇA- SALVO QUANDO ESSE FOR EM LEGÍTIMA DEFESA;

2. SEQUESTRO DE TODOS OS BENS PARA POLÍTICOS & EMPRESÁRIOS CORRUPTOS E PRISÃO DE 20 ANOS DE RECLUSÃO.

3. ACABAR COM A IMUNIDADE PARLAMENTAR –
MANTER SOMENTE NA TRIBUNA;

4. DIMINUIÇÃO DA MAIORIDADE PENAL PARA 13 ANOS DE IDADE.

5. PRISÃO MÍNIMA DE 30 ANOS DE RECLUSÃO PARA ASSALTO & SEQUESTRO.

6. PRISÃO MÍNIMA DE 10 ANOS PARA CRIMES DE TRÂNSITO E PERDA DA CNH.


“ NÃO VAMOS DEIXAR MAIS AS FAMÍLIAS BRASILEIRAS CHORAREM PELAS PERDAS DE SEUS ENTES QUERIDOS ....”

NAO SE CALE

 

©2009 Reaja Brasil! | Template Blue by TNB