Comissão da Verdade ou Comissão da Farsa?

|


4 comentários:

Anônimo disse...

O incrível QG Secreto de Protógenes no Guarujá


Quanto ao Protógenes, o Angelo da Cia foi direto ao ponto:

http://angelodacia.blogspot.com.br/2011/01/o-incrivel-qg-secreto-de-protogenes-no.html
Depois disso, como acreditar no cara?

Anônimo disse...

Segue endereço de um portal criado para termos acesso a todos os dados dos parlamentares em exercício (inclusive passagens pela justiça).



Basta clicar na cidade ou estado e fazer a busca. Se buscarem sem digitar nada, aparece uma lista com todos os políticos da zona escolhida.

http://www.excelencias.org.br

Façam bom uso e COMPARTILHEM essa ferramenta, que é muito importante.

É um ano de eleições e podemos fazer a diferença.

Anônimo disse...

Proctogênia no congresso nacional



http://polibiobraga.blogspot.com.br/2012/04/rede-de-cachoeira-contava-com-policiais.html

Anônimo disse...

EDITORIAL DO WASHINGTON TIMES


"A Sra. Rousseff é um exemplo da DURA ESQUERDA ANTI-AMERICANA que está se unindo aos PAÍSES EMERGENTES para testar o poderio dos EUA. Uma das principais metas da MISSÃO dela em WASHINGTON é obter a APROVAÇÃO do presidente BARAK OBAMA no que se refere à AMBIÇÃO BRASILEIRA em participar do CONSELHO DE SEGURANÇA DA ONU. O apoio americano para tal seria AUTO-DESTRUTIVO, pois o Brasil votaria CONTRA OS INTERESSES AMERICANOS NO MUNDO. A Sra. Rousseff, sendo EX-GUERRILHEIRA COMUNISTA; APÓIA FORTEMENTE governos ditatoriais e ANTI-AMERICANOS, como CUBA dos irmãos Castro e a VENEZUELA de Hugo Chavez. Ela também apoia os esforços do governo IRANIANO para a aquisição de ARMAS NUCLEARES, ao mesmo tempo que lidera um grupo de países que PRESSIONAM OS EUA no sentido do DESARMAMENTO NUCLEAR. Se o planeta está dividido entre aqueles que estão AO NOSSO FAVOR e aqueles que estão CONTRA NÓS, a Sra. Rousseff ESTÁ DO LADO ERRADO!!!".

 

©2009 Reaja Brasil! | Template Blue by TNB