Meninos são aliciados para virar transexuais em SP!!!

|

"Em geral, os transexuais adolescentes ficam nas travessas, atrás dos grupos de maiores de idade, que ficam quase nus e são extremamente expansivos. Pacíficos, os dois grupos convivem bem com a vizinhança, exceto pelo constrangimento proporcionado pelos mais velhos (acima de 25 anos) sem roupa ou exibindo partes íntimas ou siliconadas.


Os adolescentes são mais discretos, menos siliconados e “montados”. A aparência de menina é mais natural. Os implantes de silicone nos seios são menores, num apelo direcionado aos pedófilos. Eles usam saias e shorts curtinhos, como M. e K., e podem ser facilmente confundidos com meninas."  continua nos links abaixo


Leia matéria do O Globo aqui

e mais:

Aliciados para virar transexuais acabam em endereços perigosos

12 comentários:

ACORDEM, BRASILEIROS disse...

Identifier: EntrevistaComEleonoraMenicucciDeOliveira
Mediatype: texts
Identifier-access: http://www.archive.org/details/EntrevistaComEleonoraMenicucciDeOliveira
Identifier-ark: ark:/13960/t9j39tk64
Ppi: 300
Ocr: ABBYY FineReader 8.0

Anônimo disse...

Alô Alo

Escola de samba da IDIOTIA NACIONAL



http://libertatum.blogspot.com/2012/02/prodigios-de-um-povo-imbecil.html

Waltão disse...

GUSTA, ENVOLVERAM LULA NO CARNAVAL AQUI DE SÃO PAULO, SABE O QUE DEU ??? MERDA !!!! NUNCAANTEZNEZTEPAIZ

Anônimo disse...

Os Gaviões perderam o carnaval, provando mais uma vez que o Lula é pé frio.

Anônimo disse...

AÇÃO DOS GAVIÕES DA BANDIDAGEM

http://blogdoperrone.blogosfera.uol.com.br/

Anônimo disse...

Vamos Copiar o PT





Em sã consciência ninguém pode negar o crescente sucesso do PT. Este sucesso está dividido em duas fases. A primeira consistiu em rigorosa campanha de FALSA probidade. Resultado conquistou os incautos. A segunda fase tem sido fácil, com a credibilidade forjada na primeira fase, agora é só colocar de forma permanente a meta final, que se resume no MANTRA: ROUBAR, ROUBAR, ROUBAR, ROUBAR, ROUBAR, ROUBAR, ROUBAR, ROUBAR, ROUBAR, ROUBAR, ROUBAR, ROUBAR, ROUBAR, ROUBAR, ROUBAR, ROUBAR...



Como afirmei inicialmente é inegável o sucesso do PT. Também pudera! No PT, da presidente Dilma ao último dos correligionários, existe UNIÃO, COESÃO, UNIDADE DE CORPO. TODOS SEGUEM O MANTRA: “ROUBAR”!



VAMOS COPIAR O PT.



Bom! Somos escravos da Lei! Não vamos seguir o MANTRA DO PT!



Imagine, a exemplo do PT, onde A AÇÃO começa com a presidente, se, do General ao recruta, com, UNIÃO, COESÃO E UNIDADE DE CORPO, defender-mos o nosso MANTRA: “FFAA 135% JÁ!





Atenção FFAA! PELOS COMANDANTES! COMEÇAR!



FFAA 135% JÁ! FFAA 135% JÁ! FFAA 135% JÁ! FFAA 135% JÁ! FFAA 135% JÁ! FFAA 135% JÁ! FFAA 135% JÁ! FFAA 135% JÁ! FFAA 135% JÁ! FFAA 135% JÁ! FFAA 135% JÁ! FFAA 135% JÁ! FFAA 135% JÁ! FFAA 135% JÁ! FFAA 135% JÁ! FFAA 135% JÁ! FFAA 135% JÁ! FFAA 135% JÁ! FFAA 135% JÁ! FFAA 135% JÁ! FFAA 135% JÁ! FFAA 135% JÁ! FFAA 135% JÁ! FFAA 135% JÁ! FFAA 135% JÁ! FFAA 135% JÁ! FFAA 135% JÁ! FFAA 135% JÁ! FFAA 135% JÁ! FFAA 135% JÁ! FFAA 135% JÁ! FFAA 135% JÁ! FFAA 135% JÁ! FFAA 135% JÁ! FFAA 135% JÁ! FFAA 135% JÁ! FFAA 135% JÁ! FFAA 135% JÁ! FFAA 135% JÁ! FFAA 135% JÁ! FFAA 135% JÁ! FFAA 135% JÁ! FFAA 135% JÁ! FFAA 135% JÁ! FFAA 135% JÁ! FFAA 135% JÁ! FFAA 135% JÁ! FFAA 135% JÁ! FFAA 135% JÁ! FFAA 135% JÁ! FFAA 135% JÁ! FFAA 135% JÁ! FFAA 135% JÁ! FFAA 135% JÁ! FFAA 135% JÁ! FFAA 135% JÁ! FFAA 135% JÁ! FFAA 135% JÁ! FFAA 135% JÁ! FFAA 135% JÁ! FFAA 135% JÁ! FFAA 135% JÁ! FFAA 135% JÁ! FFAA 135% JÁ! FFAA 135% JÁ! FFAA 135% JÁ! FFAA 135% JÁ! FFAA 135% JÁ! FFAA 135% JÁ! FFAA 135% JÁ! FFAA 135% JÁ! FFAA 135% JÁ! FFAA 135% JÁ! FFAA 135% JÁ! FFAA 135% JÁ! FFAA 135% JÁ! FFAA 135% JÁ! FFAA 135% JÁ! FFAA 135% JÁ! FFAA 135% JÁ! FFAA 135% JÁ! FFAA 135% JÁ! FFAA 135% JÁ! FFAA 135% JÁ! FFAA 135% JÁ! FFAA 135% JÁ! FFAA 135% JÁ! FFAA 135% JÁ! FFAA 135% JÁ! FFAA 135% JÁ! FFAA 135% JÁ! FFAA 135% JÁ! FFAA 135% JÁ! FFAA 135% JÁ! FFAA 135% JÁ! FFAA 135% JÁ! ...



Agora vai UM APELO para os acomodados, os incrédulos, os que cruzam os braços, E QUE ACHAM SER mais fácil ser CAMELÔ ou ver a família sem dignidade... Já que ficam de boca aberta, esperando que A REVISÃO CAÍSSE do céu... É imperiosa a participação de todos!



Reposição de 135% JÁ!

BRASIL ACIMA DE TUDO!



Siga-me

http://twitter.com/MilitarSarides

HOMENAGEM disse...

JUSTA HOMENAGEM

"A escola de samba paulistana Gaviões da Fiel fez justiça ao homenagear o ex-presidente Lula.
O reinado do momo transforma nosso país num grande circo tal qual o fez nosso ilustre homenageado.O circo Brasil, cujo patrono é o sempre ovacionado Lula, configura-se numa grande lona com os bichos:
mastodonte(máquina pública), o leão (imposto de renda), os gastos (nem precisa mencionar), o mágico (o homenageado que vive de ilusionismo), o palhaço (o povo) e finalmente vem aí a nova atração: o dragão (inflação).
Nosso mandrake consegue iludir a todos exultando a perfeição da saúde, da educação e do crescimento nunca antes visto neste país, é ou não é mágico?
Em tempo: o Instituto Lula deve medir o crescimento pelo capital do prodigioso Lulinha!

Rubens Romagnholli (engenheiro civil) - Londrin Pr.

Anônimo disse...

O PT é o partido que tira de quem trabalha para distribuir para quem não trabalha'

Entendeu, ou quer que desenhe?

Relembrando a célebre frase:
O norte e nordeste elegem...
O sul e o sudeste sustentam...
O Paraguai não tem Petrobrás e nem pré-sal e o preço da gasolina deles é praticamente a metade do preço que nós pagamos aqui no Brasil!

Anônimo disse...

SEGUNDA-FEIRA, 27 DE FEVEREIRO DE 2012

Você foi vítima de uma fraude. Isso está provado! Sabia disso?

Em quem você votou?

Tem certeza?

A fraude aconteceu e vamos comprovar agora!





Pense, repense, reúna seus amigos honestos e nacionalistas, ativistas e...
DECIDA O QUE DEVEMOS FAZER.
FAZER - NÃO SIMPLESMENTE FALAR.


http://palaciodamariajoana.blogspot.com/

Anônimo disse...

Cuba não é a melhor opção"
Correio Braziliense - 25/02/2012



ENTREVISTA - JULIAN R. MOLINA »

O oncologista Julian R. Molina integra o quadro de médicos da Mayo Clinic Comprehensive Cancer Center, um dos mais importantes centros de estudos sobre o câncer no mundo, sediado em Rochester (Minnesota). Em entrevista ao Correio, por e-mail, ele afirmou acreditar que o tumor do presidente Hugo Chávez é um leiomiosarcoma localizado na pelve. "A possibilidade de cura é mínima", garantiu o especialista. Para Molina, Cuba não é o melhor lugar para o tratamento da doença.

Com base nas informações divulgadas pela mídia, qual o provável tumor que acomete Chávez?
O rumor é de que Chávez tem um leiomiosarcoma na pelve. Tal diagnóstico é possível, considerando-se a forma como o tumor se apresentou e como tem sido tratado: cirurgia seguida por quimioterapia. Outras possibilidades seriam um câncer de cólon, de próstata ou de bexiga. Eu, pessoalmente, creio que se trata de um leiomiosarcoma localizado na pelve.

Cuba é o melhor local para o presidente tratar da doença?
Se considerarmos que o diagnóstico é um sarcoma da pelve, Cuba não é o melhor lugar, pois esses tumores não são comuns e é necessário um centro com experiência no tratamento de sarcomas. E isso inclui a presença de oncologistas especializados em sarcomas, cirurgiões com experiência na remoção desse tipo de tumor e radioterapeutas que também tenham histórico no tratamento desse câncer. A quantidade de oncologistas e de cirurgiões em Cuba é limitada. Eu diria que a ilha não possui especialistas em sarcomas. Aqui nos Estados Unidos, pacientes com sarcomas são enviados a centros de câncer especializados no tumor, como a Mayo Clinic, o MD Anderson Cancer Center (em Houston, Texas) e o Memorial Sloan Ketering Cancer Center (em Nova York).

A cirurgia pode ser bem-sucedida, capaz de curar Chávez?
Se a cirurgia comprovar que se trata de uma recaída do tumor, o câncer do presidente Chávez será incurável. Isso porque ele progrediu depois da cirurgia e da quimioterapia. É muito provável que após a operação Chávez seja submetido a radioterapia. Mas a chance de cura é mínima.

ÀS RUAS, POVO BRASILEIRO! disse...

SEXTA-FEIRA, 2 DE MARÇO DE 2012
Por que o Dilma e o PT temem a divulgação da insatisfação dos militares? Se borram, com medo que tal insatisfação desperte a população para mudanças
Os Miicos Falaram
Os milicos falaram – veja o manifesto dos militares. Os militares se feriram. As Forças Armadas mantiveram silêncio por muito tempo, em relação aos exageros, desmandos e revanchismos da esquerda raivosa catapultada aos píncaros da República.

Entre a esquerda festiva da cachaça, da maconha e dos jargões cubanos não é/era tão nociva quanto esta esquerda furiosa que, abocanhando o poder, mostra as garras de fora pronta para atacar a jugular de qualquer um que a ela se oponha. Os exemplos históricos são muitos e os ensinamentos teóricos ou empíricos de Abrahan Lincoln se confirmam: “Se quiser por à prova o caráter de um homem, dê-lhe poder”.

Do alto de sua prepotência, os ex-terroristas eleitos democraticamente, prática que no fundo odeiam, e os alçados a auxiliares diretos por conta de suas velhas amizades no cárcere, nas células terroristas ou nas ações criminosas (assalto a bancos, a residências, seqüestros e assassinatos não são crimes apenas em ditaduras, como tentam fazer crer aos desavisados aqueles criminosos que hoje fazem fortuna lesando o erário ou fazendo de seus cargos balcões de negócios), pouco importando sua competência, seu preparo para administrar um país e fazer desse país uma nação.

O manifesto dos militares da reserva não cairá nas páginas da grande mídia assalariada, jornalistas em seus genuflexórios diante do todo poderoso senhor dos cheques, o PT. A imprensa cederá aos apelos do “poder central”, como as ditaduras esquerdistas adoram chamar seus governantes, sob o argumento de que a publicidade da insatisfação dos militares pode despertar na população, que ainda tem as Forças Armadas em boa conta a despeito dos repetidos esforços em detratá-las, o desejo de mudança, de moralização do poder público, da caça aos desmandantes e seus amiguinhos corruptos e corruptores que usam uma ideologia falida para enriquecerem ilegalmente.

Por: Marco Pontes

Anônimo disse...

02/03/2012 | 15:47
Generais que protestaram contra Dilma querem ser punidos em 31 de março
Agrava-se a crise do governo Dilma com os militares da reserva, desencadeada por um manifesto público criticando a presidenta por não questionar declarações de duas ministras contrariando a Lei da Anistia. Os 13 generais da reserva que reiteraram com outros oficiais o teor do manifesto, considerado uma “afronta” por Dilma – ela determinou a punição deles– decidiram há pouco se apresentar a suas respectivas Forças para receberem o diploma da punição. Escolheram o dia 31 de março, um sábado, quando se comemora a Revolução de 1964. O Supremo e o Código Penal Militar permitem a livre manifestação ideológica e política de militares da reserva. A decisão foi confirmada à coluna pelo general-de-brigada aposentado Iberê Mariano da Silva e engenheiro militar pós-graduado pela Ecole Nationale Supérieure de L’Aéronautique.

Claudio Humberto

 

©2009 Reaja Brasil! | Template Blue by TNB