|

Leia Mais…

Cada país tem o herói que merece.... (Luiz Afonso)

|

By Luis Afonso ( Facebook)

Lula derrama-se em lágrimas em Portugal por José Alencar, "uma das figuras mais íntegras..".

Pois nem uma filha ele teve a "integridade" de reconhecer. Mesmo com decisão judicial favorável.. Cada país tem o herói que merece..

Filha soube da morte de José Alencar pela TV - Ricardo Noblat: O Globo

Leia Mais…

Jair Bolsonaro no CQC!!!

|

YouTube - O Povo Quer Saber: Jair Bolsonaro

Leia Mais…

Após criticar rombo, governador do RS cria 500 novos cargos!!!

|

Em menos de três meses no poder, o governador do Rio Grande do Sul, Tarso Genro (PT), já criou mais de 500 novos cargos na estrutura administrativa do Estado.
Desses, 330 são cargos de confiança, cuja nomeação é feita sem concurso ou, em caso de funcionário já concursado, com gratificação extra. Outros 208 ainda serão preenchidos por concursados no futuro.
Com maioria na Assembleia, Tarso teve aval dos deputados estaduais para expandir o gasto com pessoal.
Sob o petista, o primeiro escalão passou a ter 30 secretários --cinco pastas a mais do que a antecessora, Yeda Crusius. continua


Isso é PT!!!

Leia Mais…

O medo de não aparecer ou...pau que nasce torto, morre torto!

|

Estadao

Desmesura.

A explicação de que Lula recusou o convite para o almoço com Obama para não "ofuscar" Dilma além de presunçosa é falaciosa. Pela própria composição do cerimonial não há "ofuscação" possível: quem aparece ao lado do convidado o tempo todo é a atual e não o ex-presidente.
Faz mais sentido a impressão geral de que Lula não foi para não ser "mais um" entre outros ex-presidentes. E para não passar pelo constrangimento de ouvir sem compreender a conversa na mesa, da qual fazia parte Fernando Henrique Cardoso. (huahuahuahauhauhuahaaaaa)

Se o ex-presidente queria se fazer notar pela ausência, tornou-se percebido pela descortesia. Não surpreendeu.

Leia Mais…

A sofisticação dos hábitos de consumo do brasileiro chegou ao banheiro. Isso sim, é avanço!!!

|

Consumo de papel higiênico de folha dupla cresce no Brasil, diz pesquisa

Segmento de folha dupla cresceu 21% em 2010 e detém 25% das vendas.
Classes C e D impulsionam vendas de produtos mais caros, diz Nielsen.

No ano passado, as vendas de papel das chamadas linhas ‘premium’ cresceram 21%, contra uma queda de 2,5% do folha simples.
A sofisticação dos hábitos de consumo do brasileiro chegou ao banheiro. Da mesma forma que o papel higiênico cor-de-rosa desapareceu sem deixar saudade, algo semelhante é observado nas vendas do tradicional papel branco de folha simples, que começa a ser substituído por produtos de melhor qualidade e mais caros. G1

Leia Mais…

O "pavão" do "cara"!!!!

|

Leia Mais…

Resultado oficial do Carnaval 2011...

|













Humor da Terra

Leia Mais…

Aumento do Bolsa Família é bom até para comprar cachaça, diz líder do governo na Câmara!!!!!!!!!!!!!!!!!

|

O Bolsa Família é um programa que divide a sociedade brasileira. Enquanto alguns elogiam o programa como forma de reduzir a desigualdade social, outros o criticam, pois levaria determinadas pessoas a um estado de dependência do governo e inibiria a geração de empregos. Na terça-feira, na Bahia, Dilma anunciou um reajuste de até 45% no Bolsa Família, como mostrou ÉPOCA.

Mas quem roubou a cena foi o líder do governo na Câmara, Cândido Vaccarezza (PT-SP). Segundo a Folha, Vaccarezza comentou a polêmica acerca do Bolsa Família e se saiu com uma pérola que certamento vai persegui-lo por um bom tempo.

“Eles [a oposição] brincavam dizendo que o chefe de família ia lá e comprava cachaça. Não vamos incentivar isso, mas, mesmo que uma família compre uma cachaça por mês, são 11 ou 12 milhões de garrafas de cachaça. Isso ajuda toda a economia”,
completou.

Com um aliado habilidoso como esse no início de seu governo, Dilma não precisa se preocupar tanto com a oposição. O Filtro

Leia Mais…
 

©2009 Reaja Brasil! | Template Blue by TNB