Next!!!!!

|

9 comentários:

Anônimo disse...

Mercadante na cabeça.

Anônimo disse...

O gênio das consultorias

Pimentel

Ivany disse...

Negromonte!

canguru perneta disse...

Países vizinhos ficam preocupados com desaceleração da economia brasileira

Os países vizinhos do Brasil se mostraram preocupados com a desaceleração da economia brasileira, principalmente em razão do resultado do PIB (Produto Interno Bruto) no terceiro trimestre deste ano - que registrou variação zero em relação ao trimestre anterior.

NB: O BRASIL ESTÁ BLINDADO CONTRA A CRISE..
PALAVRAS DO JUMENTO I E DA ANTA II

KÁ,KÁ,KÁ,KA´,KÁ,KA´,KÁ

Anônimo disse...

"ESPERAVA-SE UMA COMOÇÃO NACIONAL"


NÃO HÁ NOTÍCIAS DE ROMEIROS CHEGANDO A SÃO BERNARDO DO CAMPO.

NÃO ESPOUCARAM NOVENAS NAS MISSAS DOMINICAIS E NEM ROMARIAS AOS SANTUÁRIOS POPULARES.

NEM MESMO A TAG "FORÇA LULA" DECOLOU NO TWITTER, MESMO
DISSEMINADA POR POLÍTICOS DE PRIMEIRA GRANDEZA E POR JORNALISTAS E BLOGUEIROS CHAPA-BRANCA.

NEM MESMO O PAPA MANDOU UMA CARTA, MAS APENAS UM RECADO EDUCADO DE PLENO RESTABELECIMENTO ATRAVÉS DO EMBAIXADOR.

AO CONTRÁRIO: A EXIGÊNCIA NAS REDES SOCIAIS QUE NÃO PODEM SER CENSURADAS POR UMA IMPRENSA CÍNICA FOI QUE LULA SEJA TRATADO COMO UM COMUM MORTAL, AGORA AINDA MAIS MORTAL, RECEBENDO O SEU TRATAMENTO EM ALGUM HOSPITAL DO SUS, ONDE, SEGUNDO ELE, " A SAÚDE É QUASE PERFEITA" OU EM
ALGUMA UPA TÃO FANTÁSTICA QUE "ATÉ DA VONTADE DE FICAR DOENTE PARA USAR".

O CLAMOR FOI TÃO GRANDE QUE A IMPRENSA REAGIU, TRATANDO O FATO COMO COVARDIA, DESUMANIDADE, INSANIDADE, CREDITANDO TAIS MANIFESTAÇÕES AOS INSTINTOS MAIS SELVAGENS DE UMA MINORIA DE TROGLODITAS VIRTUAIS. CENSUROU AS MANIFESTAÇÕES E DEU ESPAÇO APENAS PARA A ANÁLISES COMPORTAMENTAIS EQUIVOCADAS.

A VERDADE TIRADA DO EPISÓDIO É QUE LULA NÃO É A UNANIMIDADE QUE PREGAM. TAMBÉM É VERDADE QUE LULA ESTÁ PAGANDO O PREÇO DA SUA GABOLICE E ARROGÂNCIA AO FAZER AFIRMAÇÕES MENTIROSAS SOBRE A SAÚDE NO BRASIL, VERBALIZADAS NA FORMA DE TIRADAS DE EFEITO PARA OBTER DIVIDENDOS POLÍTICOS E ELEITORAIS.

MAIS VERDADE AINDA É QUE A IMPRENSA E A MILITÂNCIA PETISTA ESPERAVAM E DESEJAVAM UMA COMOÇÃO NACIONAL. ELA NÃO HOUVE E TALVEZ A MAIORIA SILENCIOSA ATÉ CONCORDE COM OS QUE SE MANIFESTAM PELO TRATAMENTO DE LULA NO SUS, SINTETIZANDO NESTA METÁFORA A REVOLTA CONTRA O POLÍTICO E TAMBÉM CONTRA O HOMEM QUE SEMPRE USOU A AURA DE POBREZINHO PARA TORNAR-SE UM DOS MAIS RICOS HOMENS PÚBLICOS DO BRASIL.

A VERDADE, A GRANDE E INQUESTIONÁVEL VERDADE, É QUE LULA ESTÁ TENDO UM CARÍSSIMO TRATAMENTO PAGO PELOS CONTRIBUINTES CANCEROSOS ANÔNIMOS QUE ESPERAM MAIS DE 70 DIAS POR QUIMIOTERAPIA E MAIS DE 120 DIAS POR RADIOTERAPIA NAS FILAS DO SUS.

SABE O QUE É REVOLTANTE?

É VER UMA IMENSA JUNTA MÉDICA DIZENDO QUE LULA VAI SE SALVAR PORQUE HOUVE UM RÁPIDO DIAGNÓSTICO E O TRATAMENTO COMEÇOU IMEDIATAMENTE.

É CONTRA ISSO QUE AS PESSOAS ESTÃO REVOLTADAS, POR
VER O PRETENSO PAI DOS POBRES SER TRATADO COMO UM
IMPERADOR.

ESPERAVA-SE UMA COMOÇÃO NACIONAL. HÁ MOTIVOS PARA QUE
ELA NÃO TENHA OCORRIDO, POR MAIS QUE COLUNISTAS, BLOGUEIROS E JORNALISTAS NÃO ACEITEM INVESTIGAR COM ISENÇÃO E SEM PRECONCEITOS OS MOTIVOS QUE DESPERTARAM ESTE SENTIMENTO DE JUSTIÇA E DE IGUALDADE EXPRESSO POR BOA
PARTE DA POPULAÇÃO BRASILEIRA.

É MAIS FÁCIL CENSURAR E FICAR PERPLEXO ANTE A "MALDADE" DE CERTAS PESSOAS DO QUE INVESTIGAR O QUE EXISTE POR DETRÁS DESTE DESEJO DE QUE LULA TENHA UM TRATAMENTO ISONÔMICO PARA O SEU CÂNCER, IGUAL AO DE UM SILVA QUALQUER.

AS PESSOAS NÃO ESTÃO SENDO MÁS. ELAS ESTÃO SENDO APENAS JUSTAS NESTE PAÍS CADA VEZ MAIS INJUSTO!

Anônimo disse...

Esta é uma idéia que realmente deve ser considerada e repassada para o Povo.



Lei de Reforma do Congresso de 2011 (emenda da Constituição do Brasil)

1. O congressista será assalariado somente durante o mandato. E não terá aposentadoria proveniente somente pelo mandato.

2. O Congresso contribui para o INSS. Todo a contribuição (passada, presente e futura) para o fundo atual de aposentadoria do Congresso passará para o regime do INSS imediatamente. O Congresso participa dos benefícios dentro do regime do INSS exatamente como todos outros brasileiros. O fundo de aposentadoria não pode ser usado para qualquer outra finalidade.

3. Congresso deve pagar seu plano de aposentadoria, assim como todos os brasileiros.

4. Congresso deixa de votar seu próprio aumento de salário.

5. Congresso perde seu seguro atual de saúde e participa do mesmo sistema de saúde do povo brasileiro.

6. Congresso deve igualmente cumprir todas as leis que impõem ao povo brasileiro.

7. Servir no Congresso é uma honra, não uma carreira. Parlamentares devem servir os seus termos (não mais de 2), depois ir para casa e procurar emprego. Ex-congressista não pode ser um lobista.

Se cada pessoa repassar esta mensagem para um mínimo de vinte pessoas, em três dias a maioria das pessoas no Brasil receberá esta mensagem.
A hora para esta emenda na Constituição é AGORA.

É ASSIM QUE VOCÊ PODE CONSERTAR O CONGRESSO. Se você concorda com o exposto, REPASSE, Se não, basta apagar

Por favor, mantenha esta mensagem CIRCULANDO

Anônimo disse...

Deputado pede prisão
do Governador do DF
Sábado, 10 de Dezembro de 2011 – 22:18 hs
O Deputado Federal Fernando Francischini do PSDB PR representa, na próxima segunda feira, pela Prisão Preventiva do Governador do DF Agnelo Queiroz e de Ailton Carvalho de Queiroz, bem como pela quebra de sigilo bancário e fiscal da família Queiroz e do casal Glauco Alves e Santos e Juliana Alves e Santos para o Procurador Geral da Republica Roberto Gurgel.

Duas ações distintas demonstram que o Governador do Distrito Federal tem obstruído as investigações que estão sendo realizadas pelo STJ, PGR e PF. Primeiro a consumação do crime corrupção supostamente entregue ao Policial Militar João Dias para que “não continuasse a delatar o esquema” e que acabou preso depois de tentar devolver o dinheiro recebido no Palácio dos Buritis. Segundo, pelas ameaças de morte realizadas diretamente ao jornalista Cláudio Dantas que denuncia crimes de ocultação de patrimônio capitulados na Lei de Lavagem de Dinheiro.

Fabio Campana

Anônimo disse...

“Toda vez que um justo grita, um carrasco vem calar.
Quem não presta fica vivo;
quem é bom, mandam matar.”


Cecília Meireles

canguru perneta disse...

ESTATÍSTICA É TUDO!...

Passeata do Orgulho Gay = 3.000.000 de pessoas


Passeata Contra a Corrupção = 25.000 pessoas


Portanto, tem mais gente lutando pelo direito de DAR O RABO do que

pelo direito de NÃO SER ENRABADO.

Tempos modernos?!?

 

©2009 Reaja Brasil! | Template Blue by TNB