Ai ai...só faltavam eles!Em nota, MST apoia estudantes que invadiram reitoria da USP

|

O Movimento dos Trabalhadores Rurais Sem Terra (MST) divulgou uma nota, nesta sexta-feira, apoiando a mobilização dos estudantes que ocuparam a sede da reitoria da Universidade de São Paulo (USP) em protesto contra uma ação da polícia que reprimiu o consumo de drogas no campus. Segundo a nota, a ação da polícia não foi isolada "faz parte da estratégia que o capital tem para com o nosso continente: transformar todos os bens em mercadoria".

"A terra, assim como a educação, são latifúndios que historicamente sempre estiveram nas mãos da elite brasileira", diz trecho do texto que classifica os estudantes e trabalhadores como exemplos de organização da "classe trabalhadora", mas que não cita o envolvimento com drogas que serviu de estopim para a mobilização estudantil.

continua

5 comentários:

José de Araújo Madeiro disse...

Para Gusta,

Neste nosso comentário também se incluiem às lideranças e posições políticas do MST.

Senador Àlvaro Dias,

Excelência:

A barra está pesada. A questão da estudantada da USP está nos deixando perplexos. A PTralhada não tem respeito por ninguém, não zela pelos nossos valores cristãos e democráticos. Eles querem o poder aed eternum, locupletar-se dele e ainda esmagar a nossa liberdade, na vã promessa de conquistar outro mundo, uma nova sociedade. Que justificativas para saqueiar do dinheiro e dos bens públicos, tratando a todos como babacas, a nós que trabalhamos, produzimos e pagamos impostos?

Como autênticos comunistas, os PTralhas aproveitam-se de diversos atos criminosos, como comensais recalcitrantes para enriquecimento ilícito, da autopromoção e do fortalecimento do partido, e ainda afirmando que estão trabalhando pela concretização de uma sociedade perfeita. Onde está esta nova sociedade, no outro mundo?

É terrível!

Com Elevado Respeito,
Madeiro

José de Araújo Madeiro disse...

corrijo: ... incluem...

Abs, Madeiro

José de Araújo Madeiro disse...

E complemento,
... ora, os comunistas, como os ateus, não acreditam num outro mundo.

Putz, como somos babacas!

Abs, Madeiro

Anônimo disse...

Gusta,

De tanto botox, ela já está com cara de Drag Queen


do CH
A senadora Marta Suplicy (PT-SP) apresentou uma PEC que prevê incluir entre os objetivos fundamentais da República a promoção do bem de todos, sem preconceitos relativos à identidade de gênero ou à orientação sexual. Se aprovada, a PEC, que atualmente aguarda a designação de um relator na CCJ da Casa, vai alterar o inciso IV do artigo 3º da Constituição. Segundo a senadora, a inserção das duas expressões permite "abrigar todo tipo de endogenia anatômico-fisiológica e de exteriorizações da sexualidade, a saber: a heterossexualidade, a homossexualidade, a bissexualidade, a transexualidade e a intersexualidade".

Anônimo disse...

Lupi


seguuuuuuuura peão

sábado é dia de doses cavalares de RIVOTRILLLLLLLL
lá vem a VEJA LIMPEZA PESADA

 

©2009 Reaja Brasil! | Template Blue by TNB