PQP!!! Delúbio dá autógrafos, distribui CDs e se diz inocente em ato da CUT!

|

leia matéria aqui na Folha.com - Poder

Sorrisos, abraços, filas de autógrafo, pedidos de foto.
Com tratamento de "pop star", o ex-tesoureiro petista Delúbio Soares, 55, lançou ontem uma campanha para tentar mobilizar sindicalistas e militantes em sua defesa no processo do mensalão.

Ele é apontado pelo Ministério Público como o operador do esquema. Se for condenado pelo STF (Supremo Tribunal Federal), pode pegar até 111 anos de prisão pelos supostos crimes de formação de quadrilha, corrupção ativa e lavagem de dinheiro.

Delúbio foi homenageado em ato de desagravo antes da abertura da plenária nacional da CUT (Central Única dos Trabalhadores), em Guarulhos, na Grande São Paulo. O evento ocorre até sexta-feira num auditório da prefeitura local, comandada pelo PT.

CUT barra jornalistas em ato de desagravo a Delúbio!

1 Comentário:

Waltão disse...

Momento de descontração

Um homem com andar meio cambaleante é parado pela polícia às quatro da manhã e é perguntado para onde está indo.
- Estou a caminho para ouvir uma palestra sobre os efeitos do álcool e das drogas no corpo humano. Os danos causados pela esbórnia e a farra na degradação da vida amorosa conjugal. Nos impactos negativos sobre o sistema nervoso central e periférico advindos dessa vida desregrada e sem Deus no coração. Dos malefícios aos órgãos internos e também externos devastados pela ingestão desenfreada de fumo, álcool e drogas ilícitas....
O policial pergunta:
- Fala sério ? E quem vai dar uma palestra desta abrangência e relevância científica nesta hora da madrugada?
Ele diz:
- Minha espôsa...

 

©2009 Reaja Brasil! | Template Blue by TNB