|

9 comentários:

Anônimo disse...

Quem mandou falar merda? Agora aguenta!

José de Araújo Madeiro disse...

Gusta,

Que o Lula continue tratando do seu cancer no Sírio-Libanez, depois do Alencar, da Dilma Rousseff e do Bispo Lugo do Paraguai. Que traga também o Hugo Chaves e a Múmia Fidel Castro.

E que todos sejam custeados pelo Estado Brasileiro.

Para que todos saibam que a Medicina do Brasil está entre as melhores do planeta, de Cuba nem se fala ou se compara.

Para saibam ainda,que existem recursos financeiros, técnicas e profissionias para uma saúde de qualidade no Brasil.

Todavia, não para o SUS e para o eleitores do Lula... talvez um dia eles entendam o quanto foram logrados pelo extraordinário líder que escolheram.

Lamentavelmente, é a dor que ensina a gemer!

Abçs, Madeiro

Letícia disse...

Essa estória que o Apedeuta quer transparência total sobre o seu estado de saúde, é conversa...
Ele vai usar isso para faturar em cima, é assim que eles se comportam
Duvidam disso???
Eu não!!!!

Anônimo disse...

Dilma, aprende aí. Essa é a saúde q queremos para o país... Descobrir um câncer no sábado e começar o tratamento na segunda.

Canguru Perneta disse...

PUTZ TINHA QUE DAR A DOENÇA NO LUGAR CERTO, É DE TANTA MERDA QUE SAI DO GOGÓ DELE. AH SIM SEU AMIGO, PARCEIRO E IRMÃO, KADAFI, ESTÁ TE AGUARDANDO.

Anônimo disse...

Quero Lula VIVO

porém MUDO PRA SEMPRE.

ACORDEM, BRASILEIROS disse...

comentário postado na

Resistência Democrática,


externa o sentimento de milhões de brasileiros.




VOCÊ JÁ VIU LULA DISCURSANDO NOS PALANQUES DA VIDA ?
ENTÃO OBSERVE NAS PRÓXIMAS ELEIÇÕES O VERDADEIRO LULA.
QUEREM CONHECER UM HOMEM QUE SEMPRE ABRIGOU ÓDIO E CORRUPÇÃO NO CORAÇÃO E JÁ TEVE A CORAGEM DE DESEJAR O EXTERMÍNIO DE SEUS ADVERSÁRIOS(DEM) , E HOJE PARTE DA IMPRENSA QUER TRANSFORMÁ-LO EM HERÓI SÓ PORQUE ELE ESTAR DOENTE?
Vou lhes falar sobre um político que além abrigar ódio no coração, esse homem nos palanques da vida política, sempre teve o propósito com muiiiita propriedade de colocar Pobres contra Ricos , irmãos contra Irmãos, Brasileiros contra brasileiros.
Esse Homem é o Lula, o mesmo Lula que ao subir nos palanques da Vida política , fala cuspindo, gritando com gestos corporais agressivos onde vai se transformando em ódio ao ficar com rosto todo avermelhado e com isso cuspindo seu ódio o qual tem por seus adversários políticos quando propositalmente coloca Pobres Contra Ricos, Brasileiros Contra Brasileiros, irmãos contra Irmãos tudo em pro das eleições .
Esse homem cheio de ódio no Coração se chama Lula da Silva que já disse que o DEM (Adversário político) deveria ser exterminado da face da terra .
Se você não conhecia esse lado do Lula , sugiro que vá a um discurso político dele nas próximas eleições , e passe observar que ele ao discursar, começa a ficar avermelhado, gritar com gestos e movimentos grosseiros e agressivo, falando alto e cuspindo suas bravatas maldosas e adorando vê seu ódio fazendo efeito em seus companheiros .
Esse é O Lula !!!
Ou você ingenuamente acha que ele por estar doente no momento abandonou suas raízes de ideologia e caráter ?
Tenho pena desses brasileiros ingênuos que acham que Lula mudou assim repentinamente .
Que acham Lula vai parar de articular junto com seu partido(PT) , o controle(censura) da Imprensa .
Aguardem, ele esta r apenas pegando fôlego para voltar a soltar suas bravatas ofensivas e absurdas e quando ele notar que a imprensa não estar mais ao lado dele, ele voltará a articular o controle dela.
Pergunto: Quem foi o ex presidente brasileiro que deu asilo político ao Assassino e Terrorista Cesare Batiste mesmo sabendo que milhões de brasileiros foram contra ?
Quem foi o ex presidente brasileiro que covardemente negou ajuda e asilo político aos boxeadores Cubanos que queriam fugir da Ditadura de Cubana ?
E Além de ter negado ajuda , covardemente mandou deportá-los as presas por ordens de seu amigo e chefe o ditador Fidel ?
Quem foi o ex presidente brasileiro que em visita a Cuba , virou as costas negando direitos Humanos aos presos políticos Cubanos que faziam greve de fome contra a ditadura Cubana ?
Quem foi o ex presidente Brasileiro que Comprou(Subornou) a UNE e o MST , para não saírem nas ruas contra seu governo corrupto ?
Quem foi o ex presidente brasileiro que se juntou a corruptos do tipo Sarney, Collor e Renan, os quais no passado quando oposição já os tinha chamado de Ladrões ?
Quem foi o ex presidente brasileiro que defendeu com unhas e dentes o Chefe de quadrilha José Dirceu e seu outro companheiro corrupto Palocci ?
Quem é o ex presidente do Brasil conhecido como : O HOMEM DO NÃO SEI DE NADA, NÃO VI NADA, E NADA SEI , referindo-se ao Mensalão do PT em seu governo mas logo depois em depoimento junto a policia Federal esse mentiroso confessou que sabia de tudo.
Quem é esse ex presidente tão mentiroso, demagogo, oportunista e enganador ?
Quem foi o ex presidente brasileiro que fez de seu governo o mais corrupto já visto no Brasil ?
Quem !?
Esse é o Lula, quem não o conhece, que o compre !!!!
LULA, VOCÊ PODE ATÉ ENGANAR A MUITO, MAS COM CERTEZA NÃO A TODOS !!!!!

Anônimo disse...

Leiam e se envergonhem do país em que vivemos e do nefasto e maléfico governo que VOCÊS ESCOLHERAM!

eu não carrego esta culpa


Depoimento Dra. Liziane Anzanelo - Oncologista de Blumenau - SC


http://lilicarabinabr.blogspot.com/2011/11/depoimento-dra-liziane-anzanelo.html

Anônimo disse...

VIRADA CONTRA A CORRUPÇÃO

COMPARTILHE COM SEUS AMIGOS E FAMILIARES, UNIDOS SOMOS MAIS FORTES!


https://www.facebook.com/aviradacontracorrupcao


O PTISMO LULISMO E OUTRAS MERDAS, não conseguirão derrotar o BRASIL!

 

©2009 Reaja Brasil! | Template Blue by TNB