Uma geração enganada e corrompida!!!

|

por Fabio Blanco | 16 Agosto 2011 para Mídia Sem Máscara

O fato é um claro caso de abuso homossexual e pedófilo. Porém, segundo os ditames do jornalismo atual, tratar-se de pedofilia é pauta para notícia, no entanto, como trata-se de uma pedofilia homossexual, a coisa fica mais complicada, como se o interesse midiático fosse anulado.

Saiu, no portal G1, essa notícia peculiar (http://g1.globo.com/sao-paulo/noticia/2011/08/estou-sem-chao-diz-mae-de-garoto-que-marcou-encontro-pela-web.html): um menino, de 13 anos, após ter ‘informado’ sua mãe de que era homossexual, em uma tarde de domingo avisou-a que iria sair com umas amigas quando, na verdade, teria marcado, pela internet, um encontro com 2 homens que, após dopá-lo, teriam abusado sexualmente dele. A notícia foi veiculada discretamente e apenas no portal de notícias da Globo e em alguns sites de menor expressão.

Em tempos de jornalismo ‘copiativo’, é estranho outras fontes de notícias não terem dado essa informação tão na moda, já que trata, de alguma maneira, de um caso de pedofilia.

No entanto, o que me chama mais a atenção, considerando que os fatos sejam verdadeiros, é a naturalidade que as pessoas estão sendo induzidas a ter em considerar a homossexualidade como algo absolutamente comum, mesmo em crianças. No caso noticiado, um menino, de apenas 13 anos de idade, teria se afirmado homossexual, como se isso fosse uma questão certa, acabada e bem definida em sua mente.

Ocorre que, uma criança, nessa idade, ainda em plena puberdade, está sujeita a todo tipo de sensações e estímulos nada bem compreensíveis para ela e que não são, de maneira alguma, definidoras da sexualidade, seja no aspecto psicológico ou mesmo fisiológico. Qualquer atração homossexual, nessa idade, pode ser, muitas vezes, apenas resultado de movimentações hormonais e desenvolvimentos psíquicos que longe estão de serem definitivos na vida de qualquer pessoa. continua

10 comentários:

Waltão disse...

O pastor Wladimir Furtado, um dos quadrilheiros do Ministério do Turismo, pagou a fiança com cheque sem fundo.
Kumaéqueé, fiança pode ser paga com cheque ??????
Estamos falando de que país, da Xexênia ????
Fala sério, vai !!!!!!!!!!!!

Waltão disse...

COMEÇOU MAL....

Mendes Ribeiro diz que quer aprender com Rossi

O deputado Mendes Ribeiro (PMDB-RS), escolhido para o comando do Ministério da Agricultura do lugar de Wagner Rossi, afirmou hoje que vai assumir a pasta com muita cautela e que aprendeu isso na vida pública. Segundo ele, a prioridade na sua gestão será ouvir. "Pretendo aprender muito para poder ajudar", disse, no Palácio do Planalto, logo depois de ter sido confirmado pela Presidência para o cargo.

Anônimo disse...

O Gen Heleno, diariamente na Record, no horário das 22:30 - Jornal da Record -


como cronista Politico-Militar.



Não deixem de assistir

Anônimo disse...

Matéria da revista Época da semana complica a vida do ministro das Comunicações, Paulo Bernardo, de sua mulher, a ministra da Casa Civil, Gleisi Hoffmann e sobra também para o deputado Enio Verri, presidente estadual do PT,Paraná, por conta de ligações com a empreiteira favorita dos petistas paranaenses, a Sanches e Tripoloni.

“Na campanha eleitoral de 2010, a empreiteira e seus donos fizeram doações de R$ 7 milhões, especialmente para o PR, que comandava o Ministério dos Transportes, e o PT. No Paraná, eles doaram R$ 510 mil para a campanha da ministra Gleisi Hoffmann ao Senado. O deputado estadual Ênio Verri, do PT do Paraná, que foi chefe de gabinete de Paulo Bernardo no Ministério do Planejamento, também foi beneficiado por uma doação”, diz a revista.

Anônimo disse...

Tô com nojo da criança esperança....
Xuxa aparece com chupeta e tudo e diz: Vc é responsável....Violencia gera dor... e etc..
Com o dedo apontado pra gente?
E a corrupção gera o quê? O dinheiro desviado para educação, gera o quê?



E NÓS TAMBÉM

FORA REDE CORRUPTA

ACORDA BRASILLLLLLLLLLL disse...

Um país de alienados e idiotas.


http://blogdomariofortes.blogspot.com/2011/08/um-pais-de-alienados-e-idiotas.html

Anônimo disse...

O TRUQUE DA BLINDAGEM


http://outubro.blogspot.com/2011/08/o-truque-da-blindagem.html


ACORDA OPOSIÇÃO

Anônimo disse...

Gusta


O amigo, irmão e líder do Lula, tomou no rodoanel, ou seja : SIFU

A rede de TV Al Jazeera confirmou agora há pouco que os dois filhos do ditador Muammar Kadafi, Saif e Sady foram presos.

Waltão disse...

DO C.H.

Battisti: 'sou quase um brasileiro'

CESARE BATTISTI O ex-ativista italiano Cesare Battisti obteve na semana passada os documentos que permitem a ele morar defitivamente no Brasil de maneira legal. "Estou com documento novo. Sou quase um brasileiro, falta pouco. É o primeiro passo e muito importante para mim. Sem documento eu não existia", disse, em entrevista ao G1 concedida na última terça (16), no escritório de seu advogado, em São Paulo. Battisti não quis falar sobre o período como ativista político e os processos judiciais em que está envolvido. Falou sobre a vida no Brasil e o livro que escreveu na prisão, "Ao pé do muro". "Esta é a minha primeira aparição pública, porque, como repito, acabo de receber os documentos. Então, posso fazer isso. Principalmente porque estamos falando de literatura, de livros, de trabalho. Porque, por exemplo, não me interessaria falar sobre histórias e processos, não me interessa. Não quero falar de nada, porque não tenho nada a dizer e porque não acho correto entrar nesses assuntos por respeito às autoridades brasileiras." Battisti contou ainda que está morando em uma casa emprestada no litoral paulista.

ET: AGORA SÓ FALTA SE FILIAR AO PT E DISPUTAR ELEIÇÃO.

Anônimo disse...

O município de Colombo, região metropolitana de Curitiba, recebe, durante o próximo sábado, das 8h30 às 17h, um curso de formação política do movimento “O Sul é Meu País”. O encontro acontece na rua Orlando Ceccon, no bairro São João. O movimento prega a criação de uma federação independente contanto apenas com os estados sulistas: Paraná, Santa Catarina e Rio Grande do Sul.

Segundo o presidente da entidade, Celso Duecher, o movimento não é apenas separatista. “O que queremos é criar uma federação na qual os estados do Sul sejam independentes, não com o poder centralizado em Brasília. Um passo final seria a separação, mas o mais importante é fazer um debate político para que ajude no desenvolvimento da região, é isso que queremos”, destacou em entrevista à Banda B, na tarde desta segunda-feira (22).


http://www.patria-sulista.org. Já para se inscrever no evento, basta entrar em contato no email gesul@live.com ou ainda pelos telefones: (41) 3656-5991 – (41) 9155-2929.

 

©2009 Reaja Brasil! | Template Blue by TNB