E a maconha foi parar no STF!!!!

|

Marcha da Maconha liberada?

O Supremo julgará na quarta-feira se decisões judiciais que proíbem manifestações em favor da descriminalização ou da legalização das drogas, como a Marcha da Maconha, ferem a liberdade de expressão e a liberdade de reunião das pessoas.
O relator do caso é o ministro Celso de Mello. A tendência entre os ministros é que tais tipos de atos sejam liberados totalmente. Ou seja, a Justiça não vai poder barrar tais manifestações com liminares.
Radar on-line – Lauro Jardim – VEJA.com

1 Comentário:

RR3C disse...

Gusta,

Não sei se você já viu este artigo sobre o MPF.


“.....Entre outras práticas reprováveis, que incluíram perseguições e favorecimento a procuradores, conforme atuassem ou não contra determinada categoria de corruptos, não foram tomadas providências legais, quando as situações exigiam para combater efetivamente a corrupção. Por exemplo, caso o ex-procurador-geral da República Antonio Fernando tivesse feito o que deveria, hoje o ex-presidente Lula estaria dando palestras em penitenciárias. Como ele não fez, os integrantes da “sofisticada organização criminosa” continuaram com acesso livre à chave do cofre e a corrupção virou epidemia....
Eu sei QUANDO e COMO isso começou, mas não sei QUANDO e COMO vai terminar. Receio que seja da pior forma possível. Que a sociedade, cansada de tanto trabalhar para pagar impostos que são sugados pelo ralo da corrupção (vide meu artigo: A multiplicação dos bens), reaja violentamente. Espero que não haja violência...."

http://www.manoelpastana.com.br/index.php/artigos/102-o-palocci-e-a-intervencao-no-distrito-federal.html

Renato

 

©2009 Reaja Brasil! | Template Blue by TNB