Democracia ou ditadura do PT? Que vergonha, dona Martaxa!!!

|

9 comentários:

Letícia disse...

Essa senhora não tem medida!!!
Uma verdadeira feira livre bem na hora da Xepa!!!!

isa disse...

Gusta, um absurdo o quenha" mostra ste vídeo. Esta mulher era para estar fora da política há muito tempo. A culpa é dos eleitores, nas pessoas que votam nesta mulher e depois não acompanham esta atuação "nadinha" como ela mesma diz.

isa disse...

Saiu truncado o comentário, mas acho que dá para entender a minha indignação por essa mulher ainda ter eleitores. Estes são os responsáveis pelo que acontece neste vídeo. Ela é apenas a arma que liquida com a democracia. Banir os petistas da política seria a verdadeira campanha de "desarmamento", mas para isto precisa-se abrir os olhos dos eleitores, que infelizmente não assistem este vídeo.
Abraço da Isa do Rosmarino

José de Araújo Madeiro disse...

Gusta,

Comentário:
Lula faz visita ($$$$$$$$$$)
ao Fidel Castro e ao Hugo Chaves.

Os PTralhas continuam fustigando o povo, fermentando uma reação imprevisível da nação brasileira, acreditando que o povo não reagirá à Ditadura Comunista no Brasil.

O fato é que eles não dispõem de apoio das FFAA para uma aventura dessa envergadura. De esmagar à nação brasileira.

Vejamos bem qual foi a resposta dos evangèlicos e católicos na questão dos KITS-GAY nas escolas e do Casamento Homossexual.

Certamente, a resposta da nação será imprevisível, quando estiver instalada uma ditadura civil no Brasil.Quando o povo não tiver a plena liberdade e com controle da imprensa. Quando o poder totalitário não estiver dando satisfações a ninguém, locupletando-se da Economia, em bnefício de um único partido e tratando a população com distribuição de migalhas, tais como acontecem em Cuba, há 53 anos nas mãos de Fidel Castro.

O Lula é um persona doente. Não há adjetivo pernioso para qualificá-lo. Embriagado pela vaidade e pela falta de escrúpulos, o Lula visa apenas o Poder e, para isto, precisa tomá-lo da nação, dentro dos métodos gramscitas, já que não dispõe de apoio militar para dar um Golpe de Estado. Mas, com apoio do PMDB, está dando um Golpe Branco na Dilma. Que será consumado com a permanência do Palocci.

Temos que encontrar um meio de jogar o STF para ser interpelado e contraditado pela imprensa.

O Congresso Nacional já está sendo interpelado pela imprensa, face os escândalos do Palocci e de outros do passado recente, como do Mensalão.

Conforme a matéria do Radar Político, o Lula está em Cuba e depois vai à Venezuela, deixar a grana dos brasileiros, a fundo perdido, pela ajuda do BNDS, com apoio dos eleitores das bolsas família, verde, miséria e de outras irrelevâncias financeiras prestadas pelo Estado PTralha.

Quando eles lhes negam dinheiro para o SUS, para Segurança, para assistências nos casos das enchentes, soterramentos pelas chuvas nas favelas dos morros, etc.

Este é o quadro do atual governo comunista do Brasil e que a classe média, como nós, não estamos sabendo como enfrentar, para impor a nossa Democracia. Pelo menos contrabalançar na correlação de forças. O PMDB apenas dividiu o poder do PT, mas apenas para seus interesses e não os da nação.

Todavia, o Palocci é a bola de vez, temos que mantê-lo sangrando para que a Dilma perca credibilidade e extensiva ao Lula tentado salvá-la. É como num jogo de xadrez. O Palocci como um Cavalo, a Dilma como uma Dama e o Lula como um Rei.

No entanto, quando todo o Estado Brasileiro estiver nas mãos dos PTralhas, aparelhado como eles pretendem e cumprindo às determinações do Governo Cubano, como se observa através do Lula, não temos bola de cristal para prever o que nos possa acontecer.

Porém fizemos, com consciência, o nosso dever de cidadãos.

Mas o flanco está aberto. Reforçar o contraponto, em conjunto, aos evangèlicos e católicos, sem preocupar com as pequenas divergências. O foco de atuação deve ser este, do enfrentamento à Ditadura Civil no Brasil. Contra o Poder PTralha.

As questões menores e surgidas entre nós serão resolvidas noutras ocasiões.

Mas que Deus nos ilumine e guarde!

Att;
Madeiro

Anônimo disse...

Essa escumalha, imorais sem pudor, age em bando. Dentro de pouquíssimo tempo, começarão a pagar por todo o mal feito contra o Brasil.

Os anjos da limpeza estão no comando.

Anônimo disse...

Palocci não convenceu ninguém em suas explicações. Falou, falou sem dizer nada. Com certeza nem êle mesmo acredita no que falou, quanto mais os cumpanheros e a oposição.

Anônimo disse...

QUE VERGONHA DONA MARTA, UMA PRESIDENTE AGINDO DESSA FORMA, QUE ABSURDO. SAIBA QUE SUA IMAGEM ESTÁ INDO POR ÁGUA ABAIXO, É MUITA INTRANSIGENCIA...

É DESSE TIPO QUE AS COISAS SÃO VOTADAS?
ESSE VÍDEO ESTÁ RODANDO PELO BRASIL INTEIRO, PASSANDO DE BOCA EM BOCA.

Anônimo disse...

HIPÓCRITAS, NÃO É O PT Q QUER A DITADURA! É O POVO!! NÓS DO PT SERVIMOS AO POVO, O QUAL CANSOU DE SER MISERÁVEL ENQUANTO O BRASIL É O 4° PAÍS MAIS RICO DO MUNDO!! ESTAMOS SERVINDO AO POVO QUANDO IMPLANTARMOS A DITADURA DO PROLETARIADO. NÓS NÃO RESPEITAMOS A CONSTITUIÇÃO POR QUE ELA FOI ESCRITA PELA ELITE! NEM RESPEITAREMOS A PROPRIEDADE PRIVADA ENQUANTO HOUVER PESSOAS SEM TERRAS! TUDO É DE TODOS! O POVO QUER A DITADURA SOCIALISTA E NÓS (DO POVO, PELO POVO, COM O POVO) IREMOS IMPLANTÁ-LA! SE VOCÊ APOIA O PT, COMPARTILHE O VIDEO "SOCIALISMO PETISTA" DISTRIBUÍDO AOS MILITANTES DO PT: https://www.youtube.com/watch?v=RnCU7dbFL_8

FINALMENTE ESTÁ CHEGANDO A HORA QUE TANTO ESPERÁVAMOS!!

Anônimo disse...

HIPÓCRITAS, NÃO É O PT Q QUER A DITADURA! É O POVO!! NÓS DO PT SERVIMOS AO POVO, O QUAL CANSOU DE SER MISERÁVEL ENQUANTO O BRASIL É O 4° PAÍS MAIS RICO DO MUNDO!! ESTAMOS SERVINDO AO POVO QUANDO IMPLANTARMOS A DITADURA DO PROLETARIADO. NÓS NÃO RESPEITAMOS A CONSTITUIÇÃO POR QUE ELA FOI ESCRITA PELA ELITE! NEM RESPEITAREMOS A PROPRIEDADE PRIVADA ENQUANTO HOUVER PESSOAS SEM TERRAS! TUDO É DE TODOS! O POVO QUER A DITADURA SOCIALISTA E NÓS (DO POVO, PELO POVO, COM O POVO) IREMOS IMPLANTÁ-LA, SE VOCÊ APOIA O PT, COMPARTILHE O VIDEO "SOCIALISMO PETISTA" DISTRIBUÍDO AOS MILITANTES DO PT: https://www.youtube.com/watch?v=RnCU7dbFL_8

FINALMENTE ESTÁ CHEGANDO A HORA QUE TANTO ESPERÁVAMOS!!!

 

©2009 Reaja Brasil! | Template Blue by TNB