Objeção de consciência e extremismo laicista por Rodrigo Gurgel. Vale a pena ler!

|

...
Extremismo laicista

Na verdade, o resultado da votação do Supremo, composto de juízes nomeados por governos mais ou menos esquerdistas, faz parte de um “movimento cultural e ideológico que busca instalar na agenda pública projetos que desnaturalizam as instituições”, como afirma Ignacio Arsuaga Rato, líder da ONG católica HazteOir.

Assim, repete-se no Brasil o que aconteceu na Argentina: a internacional socialista pretende “instalar o relativismo numa ampla vertente de formas; acusar de violentos e extremistas todos aqueles que defendem valores cristãos; e impor uma nova ordem social”, em que nem mesmo restrições à liberdade de culto podem ser desconsideradas.
É o que nos espera – e contra o que devemos lutar: a imposição de um discurso único, totalitário, que vê nossas tradições culturais e nossos valores religiosos como males que precisam ser exterminados. Continua aqui!

9 comentários:

José de Araújo Madeiro disse...

Gusta,

O Casamento Gay e a Ditadura do PTralha.

Nunca esqueça que errar é da natureza humana. No entanto, se por imprudência é bem melhor do que errar por omissão.

O Erro por omissão é a forma mais deplorável de covardia.

È alguém perceber o erro e, a ele, acomodar-se.

Para a posição do STF, da liberação do Casamento para o casal homoafetivo, temos que considerar que as situações são distintas, em referente ao casal heteroafetivo.

Não devemos comparar um casal hetero com um outro homossexual. Tratar-se de atividade sexual e geração de filhos, da formação de uma família. Não de direitos ou de conquistas sociais de indivíduos.

Mas da Entidade Familiar, da célula mater de uma sociedade ou de uma nação, no complexo homem+mulher+filhos.

Sob aprovação do STF, de um processo ¨legalizado¨ de nivelação por baixo, quando um casal homossexual possa constituir e formar uma família, a partir de um Casamento. Não é possível e naõ como comparar-se como conqusitas de direitos, tais como de aposentadoria ou de herança para herdeiros ou companheiros.

A questão é muito mais séria.

Mas como expressa seu artigo, o processo de articulação está mais embaixo, nos bastidores do poder.

Quando a canalhice que prospera no Brasil, servindo de sustentá-lo para instauração da Ditadura PTralha, como necessita e urge para Internacional Socialista.

Desgradaçamente, a Dilma vai conseguindo preparar um poder totalitário para Lula e todos outros poderes estão dominados e envolvidos nas manobras.Até o STF e desta feita destruindo à Família Brasleira.

Todavia somos apenas alguns. A Nação tem 190 milhões de brasileios omissos.

Nós vamos procurando fazer a nossa parte, o possível, considerando que o pior erro é da omissão e não da imprudência. Muito mais grave é manter-se alienado.

Att. Madeiro

O DIREITO E O DEVER DE NOS ARMARMOS disse...

“NÃO AO DESARMAMENTO”

Você o encontra na página 12
publicado na revista IDEIAS.

Não fica pedra sobre pedra dos bobocas argumentos opostos.

O abominável massacre das crianças na escola Tasso da Silveira, no Realengo, Rio de Janeiro, está a servir de pretexto para mais uma campanha de desarmamento, descarado oportunismo que precisa ser atacado de frente – por trás dele se esconde as podres e sanguinárias mãos do grande irmão, o governo, este governo, petista, de esquerda, que quer ter o absoluto controle da armas, que quer ter o absoluto monopólio das armas. Não para combater o crime, não para combater os bandidos, não para intimidá-los, prendê-los, tirá-los de circulação como a esmagadora maioria da população exige; não! É para ter mais controle sobre os homens de bem, pois os bandidos não entregarão suas armas, ao contrário!

Esta oportunista campanha bate de frente com cláusula pétrea da Constituição, de todas as Constituições e de todos os texto jurídicos conhecidos – O DIREITO DE DEFESA! A LEGÍTIMA E MORAL DEFESA DA VIDA, DA PROPRIEDADE! Vamos nos armar. Não nos desarmemos.

É mais que um direito!

É UM DEVER!

Anônimo disse...

BRONCA GERAL

Que este antro que se tornou esta nação dominada pelo Apedeuta mais a governantA e sua corja, mais os boiolas e sapatilhas que foram elevados agora à condição de "família", mais os ministros cooPTados, explodam este país de tanto roubo, corrupção e sem-vergonhice. Que não fique pedra sobre pedra e que Deus não tenha piedade desta Sodoma e Gomorra.


Maria Costa
Brasília - DF


Claudio Humberto

Letícia disse...

Alguma semelhança????Imagina!!!!
Agora vem cá...Duvida que esse é o terceiro mandato do HOMI!!!


A presidente Dilma Rousseff lança, no final da manhã desta quarta-feira, a Câmara de Políticas de Gestão, Desempenho e Competitividade, conhecida como “Conselhão da Presidência”. Sob o comando do empresário Jorge Gerdau, presidente do Conselho de Administração do Grupo Gerdau, o conselho vai auxiliar o governo a elaborar ações para desenvolvimento social, equilíbrio fiscal e desenvolvimento sustentável. Vinculada ao Conselho de Governo da Presidência, a Câmara será um fórum para proposições e avaliação de políticas de gestão pública alinhadas às diretrizes do governo.

A nova instância conta ainda com outros nomes do empresariado brasileiro, como Abílio Diniz, dono das redes Pão de Açúcar, Extra, CompreBem, Sendas e Ponto Frio; Antônio Maciel Neto, presidente da Suzano Papel e Celulose; e do Henri Philippe Reichstul, ex-presidente da Petrobras.

Anônimo disse...

O MSM reforça o alerta de Julio Severo: é urgente e imprescindível para a defesa da liberdade religiosa e de opinião no Brasil uma mobilização incisiva e abrangente, por parte de toda a sociedade, contra o avanço da agenda gayzista, que pretende calar a boca de qualquer cidadão que emita algum comentário contrário aos caprichos da militância gay e às práticas homossexuais.






Vídeo de Silas Malafaia que mostra como você pode fazer contato com os senadores para pedir a não aprovação do PLC 122. O vídeo está neste link: http://juliosevero.blogspot.com/2011/05/silas-malafaia-denuncia-plc-122.html

http://www.midiasemmascara.org/artigos/direito/12073-plc-122-sera-votado-nesta-quinta-feira-na-cdh-do-senado.html

Anônimo disse...

Veja esse vídeo sobre o posicionamento do Pr. Daniel Sampaio a respeito da decisão do Supremo Tribunal Federal sobre a sua validação da união homoafetiva como entidade familiar, abaixo:

http://www.youtube.com/watch?v=WIf1-qsVQ7g&feature=youtube_gdata_player

Waltão disse...

DO C.H.

Além de Palocci, outros cinco ministros possuem empresa de consultoria

Além de Antonio Palocci, titular da Casa Civil, outros cinco ministros da presidenta Dilma Rousseff possuem empresas de consultoria, segundo reportagem do jornal O Estado de SP. José Eduardo Cardozo (Justiça), Fernando Pimentel (Desenvolvimento), Fernando Bezerra (Integração), Wellington Moreira Franco (Assuntos Estratégicos) e Leônidas Cristino (Portos) não se desligaram das respectivas empresas antes de tomarem posse. Segundo dados da Receita Federal, as companhias em nome dos cinco ministros estão ativas na área de consultoria, que parece bastante promissora, já que a empresa mantida por Palocci até o final de 2010 ajudou a multiplicar seu patrimônio em mais de 20 vezes

Anônimo disse...

Lula e o esgoto

Por Guilherme Fiuza - Época


O escândalo de corrupção na prefeitura de Campinas não tem nada de escandaloso. Tudo nesse caso é absolutamente normal.



Há uma ordem de prisão contra o vice-prefeito, do PT, que está foragido. Segundo o Ministério Público, ele é uma das cabeças de um propinoduto montado no serviço de águas e esgotos.

Diego Almeida disse...

FIQUE ATENTO!!!
A Presidente Dilma não liberou a entrega de Kit Gay nas escolas, cada um pode ter a sua opinião, porem o que todos terão de igual nessa história é que sobrará para nós pagarmos esse kit, Porque não pegaram esse dinheiro de três milhões de reais e investiram na educação e corrigindo os livros didáticos distribuídos pelo MEC com erros de português!! Afinal três milhões de reais da para fazer muita coisa, FIQUE ATENTO!!!

 

©2009 Reaja Brasil! | Template Blue by TNB