Começou a palhaçada!!! Dilma Rousseff é aprovada por 73% dos brasileiros, diz Ibope.

|

A presidente Dilma Rousseff é aprovada por 73% da população, de acordo com pesquisa Ibope encomendada pela Confederação Nacional da Indústria (CNI).

Entre os entrevistados, 12% disseram desaprovar a presidente e 14% não souberam ou não responderam.
A avaliação é a primeira feita sobre a gestão Dilma, após 80 dias de governo.
O Ibope ouviu 2.002 pessoas entre os dias 20 e 23 de dezembro em 141 municípios de todas as regiões do país. A margem de erro é de 2 pontos percentuais.
Ouça a reportagem

1 Comentário:

Classic RS disse...

Precisamos observar que estamos sofrendo um ataque em dois fronts.
Enquanto por um lado somos atacados pelo Ibope, Imprensa comprada, políticos corruptos agarrados ao Governo, oposição incopetente e benemerancias gerais,
por outro lado, o molusco continua fazendo suas aparições e falando o que a classe ignara quer ouvir.
Êles descobriram que por si só a que está sentada na primeira cadeira tem muito pouco pra falar e se falar corre o risco do povo descobrir a fraude. Dessa forma a midia venal desconversa e diz que o Governo é técnico e sem palavras.
Mas aqueles que reclamam do Sus, que acham que ganham pouco d o Bolsa Familia, as mães que contando com essas facilidades abrem mais fácil as pernas, êsses precisam ouvir e para êles basta.
Ouvir é acreditar que além das facilidades ganhas sem esforço ou trabalho ainda vai além. Ouvir é maximizar o ócio e êles estão acostumados a ter essa esperança.
Então, aí entra o falastrão das metáforas. Cadeira não tem mais, porque que função ou Ministério alguem que tem o título de Honoris Causa, mas não tem formação acadêmica pode ocupar?
Fiquem Alerta.

 

©2009 Reaja Brasil! | Template Blue by TNB