|

5 comentários:

isa disse...

Perfeita esta charge que bem retrata a realidade nacional, infelizmente. Nossos tsunamis matam e arrasam muito mais só que ninguém está interessado em reverter o desastre moral e ético que assola este país.

Waltão disse...

“Para tudo tem limite”, sem dúvida! Também para a hipocrisia, senadora Marta Suplicy!

Chegou para tirar uma casquinha da confusão aquela que não poderia faltar à festa: a senadora Marta Suplicy, do PT. Referindo-se às boçalidades ditas pelo deputado Jair Bolsonaro, afirmou em uma nota:


“Para tudo tem limite! Principalmente para um representante do povo que deve ter como regra o respeito à Constituição Brasileira e prezar pelo decoro parlamentar “.

Marta Suplicy é aquela senhora cujo programa eleitoral, durante a campanha à Prefeitura de São Paulo, em 2008, indagou: “Kassab e casado? Tem filhos?”

Bolsonaro não tem nada a seu favor, convenham, a não ser o fato de que não está mudando de idéia, não é? Não se fez na política defendendo os gays para depois sacrificá-los em busca de votos.

Por Reinaldo Azevedo

Waltão disse...

EXTRAÍDO DO C.H.

Prezado Simão

Vc. fala que estamos muito mais pobres com a perda de José Alencar e eu acho justamente o contrário. Esse pária que morreu ontem e está putrefando na entrada do palácio do planalto absolutamente nada fez pelo país e se fez algo foi quando seus interesses de empresário foram afrontados. O país não está mais pobre hoje Simão. O País está menos pobre, pois deixará de bancar uma despesa gigantesca do putrefando no Sírio Libanês, uma ilha de excelência em medicina inacessível a pelos menos 200.000.000 de brasileiros. O caos na saúde do DF não é diferente do caos na saude de SC, de RO, do RJ, RS, PR, MS e vc. sabe para onde vão "os homens de bem" desses estados quando adoencem? Não sabe? Para o SUS talvez? Nunca!!! Eles deixam o povo morrer e vão para o Sírio, para Einstein e o povo as vezes morre na fila e sequer consegue chegar perto do médico, antes de ser atendido. Um brinde ao putrefando. tin-tin.

Luiz Sérgio de la Orden Wanderley
Florianópolis - SC

Letícia disse...

Começou, já, ja com 60%, 70% , 80 % aprovação...ô povinho de.. m#$¨*°!!!

Obama, Alencar e as pesquisas
As pesquisas que serão divulgadas em meados de abril, quando rompera marca dos cem dias de governo Dilma, devem mostrar uma aprovação maior do que a registrada pelo Datafolha de duas semanas atrás, de acordo com um acompanhamento feito pelo Palácio do Planalto.

Os motivos seriam dois – um deles, fruto de um acaso. A primeira razão para a melhora nos números é a visita de Barack Obama, avaliada pela população como sinal de prestígio do país.

A segunda foi a morte de José Alencar. A avaliação é que Dilma tem aparecido em situações de emoção, que transmitem uma espécie de sintonia com a dor do brasileiro médio. Além disso, as aparições de Lula ao seu lado – reforçando a união entre os dois – também a favorece.

Por Lauro Jardim

Waltão disse...

MAIS DO C.H.

Dilma vira piada de português em Portugal

Teste seus conhecimentos sobre o governo Lula: como o ex-presidente se sairia da saia justa em que se meteu a presidenta Dilma, na primeira grande entrevista desde a posse? Lula faria um chiste da mancada? Ou teria sido informado de antemão do assunto que já estava em pauta em Portugal? A "pegadinha" foi proporcionada pelo jornalista Miguel de Sousa Tavares, da rede portuguesa SIC, dia 29 (terça) e virou piada na internet. Mais de um milhão de portugueses viram a entrevista, gravada no palácio do Planalto, em Brasília, na quinta (24). O que os gajos, que contam com nossa ajuda financeira para sair do buraco financeiro, devem estar pensando de nós?

 

©2009 Reaja Brasil! | Template Blue by TNB