Envolvidos em escândalos são favoritos para CCJ - brasil - Estadao.com.br

|

Apontadas como as mais importantes da Câmara e do Senado, as Comissões de Constituição e Justiça (CCJs) de ambas as Casas podem ser comandadas por parlamentares cujos nomes foram citados em escândalos recentes de corrupção.

Para a CCJ da Câmara, o PT ainda não bateu o martelo, mas o mais cotado é o deputado João Paulo Cunha (SP). Ele é um dos réus do esquema do mensalão por corrupção passiva, peculato e lavagem de dinheiro, no processo que está em análise no Supremo Tribunal Federal (STF).

No Senado, o PMDB escolheu Eunício Oliveira (CE), que teve seu nome e o de uma de suas empresas citados no inquérito da Operação Caixa de Pandora, da Polícia Federal. A PF suspeita que uma empresa do senador teria se beneficiado do esquema que desviou dinheiro público e distribuiu propinas no Distrito Federal, no escândalo do mensalão do DEM.

Troco. Segundo maior partido da Câmara, o PMDB se prepara para montar uma barricada na Comissão de Saúde da Casa. Desalojados do Ministério da Saúde pelo PT, os peemedebistas decidiram que vão reivindicar essa comissão para o ex-ministro Saraiva Felipe (MG), surpreendendo os petistas.continua

3 comentários:

Anônimo disse...

LÁ VEM MONTANHAS DE LAMA

ACORDA BRASIL




Dilma imita Lula, que após discursar no Congresso, em 2003, se valeu do criminoso mensalão


http://ucho.info/dilma-imita-lula-que-apos-discursar-no-congresso-em-2003-se-valeu-do-criminoso-mensalao

Letícia disse...

Elegendo esse indivíduo, só podia dar nisso...

O deputado federal recém-empossado Romário (PSB-RJ) foi flagrado na tarde de quinta-feira, 3, por volta das 17h, jogando futevôlei na praia da Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro. O flagra aconteceu enquanto transcorria a primeira sessão legislativa na Câmara dos Deputados.

Anônimo disse...

elegendo esse tipo de FDP só podia dar nisso


BEM FEITO




http://www.youtube.com/watch?v=QKNiM-gN_V0

 

©2009 Reaja Brasil! | Template Blue by TNB