Quem consegue definir quem é a nova ministra Iriny e o cartunista Laerte?

|

Iriny Lopes, futura ministra do governo Dilma é a da esquerda ou da direita?

Laerte, o cartunista que se veste de mulher é o da esquerda ou da direita?

Veja se vc acertou aqui, no site da Veja.

1 Comentário:

José de Araújo Madeiro disse...

Gusta,

Quase ficamos apaixonados. É uma lindona essa Ministra Iriny Lopes da Dilma Rousseff. É de fazer inveja a jovem esposa do Vice-Presidente Temer. Até parece com o SR. José Alencar.

Mas pode não ser, mas tem todas ferramentas!

Mas mudando de assunto, postamos também para você este comentário:

A luta parece ser longa. Temos, no entanto, direitos a pequenas tréguas para não ficarmos cansados ou repetitivos, para estudar estratégias de enfretamentos.

Sabemos de antemão que o Lula está no Centro da Execução de um Projeto de Dominação pela família Castro, mas o chefe na América do Sul é o Hugo Chaves. A Dilma faz parte desse mesmo Projeto, para dar continuidade, como numa pseudo democracia.

Temos alguns pontos positivos, inclusive na questão da Doença de Dilma, um Linfoma não Hodgkin, de tratamento pela Quimioterapia.

Mas todos estão envolvidos no mesmo processo, cuja dissolução vai depender de alguns fatores, além da doença da Dilma, seu interesse pela re-eleição em 2014 e da nossa capacidade de reação.

Precisamos estar atentos, infelizmente, particulamente contribuindo para depuração do angu que eles misturaram na panela, como o PMDB fisiológico. Precisamos jogar lenha na fogueira para haver rupturas.

É o que podemos fazer em defesa da nossa liberdade e de um futuro de dignidade para nossos filhos.

Att. Madeiro

 

©2009 Reaja Brasil! | Template Blue by TNB