Num país de analfabetos, o crescimento do uso de crack é acelerado!

|

No Brasil, 98% das cidades têm problemas ligados ao crack
Levantamento feito pela Confederação Nacional de Municípios revela que das 3.950 cidades pesquisadas, 98% dos municípios enfrentam problemas relacionados ao crack e a outras drogas.

De acordo com reportagem do Estadão, dos municípios pesquisados, apenas 14,78% afirmaram possuir Centro de Atenção Psicossocial (Caps), que oferece atendimento à população e acompanhamento clínico de pessoas com transtornos mentais, entre eles usuários de drogas. “Falta uma estratégia para o enfrentamento do uso do crack. Não há integração entre União, Estados e municípios“, alertou o presidente da CNM, Paulo Ziulkoski.

3 comentários:

Anônimo disse...

Gusta


Olha só



Assange's Extremist Employees
Why is WikiLeaks employing a well-known Holocaust denier and his disgraced son?

Michael C. Moynihan |
December 14, 2010

http://reason.com/archives/2010/12/14/the-assange-employees

Letícia disse...

Rir para nao chorar!

Está sendo cotado para ministro da saúde, o médico Gonzalo Vecina do H. S. Libanês, ele é aquele medico que aparecia na campanha (na TV) da "Relaxa" apresentando maquetes para construir "Os Ceus da Saúde" ambulatórios especializados,consulta com hora marcada.

José de Araújo Madeiro disse...

Gusta,

Também para você este comentário:

Muito bem, para que serve o PAC tão decantado por Lula e a ser tocado, em continuidade, por Dilma Rousseff, senão para mera enganação e otençaõ de votos, para permanência de Lula no comando.
Por outra via, O Hugo Chaves , amigo do Lula e Seus Petralhas, parece que está muito bem intencionado. Ele detém atos, gestos e ações muito convincentes para defender o Seu Projetão, afinado com Lula, com Marco Aurélio Garcia, com Evo Morales , com a Sargenteno Dilma e demais lideranças da América Bolivariana, pertubador contumaz da ordem pública, da paz continental, das relações de boa-vizinhança na America Latina, da aspiração da prosperidade efevercente no seio das comunidades latinas.
Todavia, a prática da libertinagem, das ditaduras, do estímulo ao noracotráfico das FARC, das diversas dissimulações às custas do Erário, para se transformarem no caminho muito eficiente para chegar a Sociedade Utópica, cujas qualidades de uma sociedade pluralista deve ser esmagada pela ideologia de uma sociedade única; onde o cidadão deve estar a mercê do Estado Forte por eles adminsitrados, mentores de um Partidão e sem oposição.
Onde entre os meios despertem nos homens iletrados, a conquistas de direitos. Mas os deveres devem assumidos por quem? Certamente, os petralhas do Brasil, em especial, terão inúmeros deveres para com os demais cidadãos brasileiros. Se sempre forasm trabalhadores incansáveis e não precisarão de leis. Eles assumirão os deveres, os exemplos são patentes.
Com certeza, os petistas imitarão o modelo de Cuba, quando destruirão tudo, por ser velho e ultrapassado, para começar tudo novo, para que o novo homem construa o novo mundo em que possa viver e sobreviver de forma igualitária.
É o recomeço, quando teremos o céu na terra, quando os seres vivos jamais morrerão, por ser tudo perfeito e eterno. Que nos diga o Fidel Castro. O gênio da transformação dos mundos, representado na figura do comunista italiano Antonio Gramsci, copiado por todos pretensos ditadores e integrantes do Foro de São Paulo. Também por Lula e demais petralhas do Brasil.
E disto, dependendo da resistências dos seus povos, indicarão à conquista do Socialismo. O Reino do Estado Forte e a Proletarização da Produção; da Economia Socializada e fim da Iniciativa Privada.
E a Economia Formal? Tornando-se Informalizada para sobreviver e como determina o Mercado. Assim, subisistirá e a regular-se por si mesma... e o quando o Estado certamente revelar-se uma ficção, para mediar o tratamento dessas alucinações e psicoses da Utopia.
È quando os utopistas, os verdadeiramente honestos verão a inutilidade de tantos esforços desprendidos, ao perceberem que a Economia Informal esboça-se como um inexorável antídoto da Perfeição Utópica.
Att. Madeiro

 

©2009 Reaja Brasil! | Template Blue by TNB