Finalmente as OSCIPs são flagradas!!!!

|

(Jornal Nacional, 14)

Entidades sem fins lucrativos são vendidas como mercadoria em Goiás.
As OSCIPs têm certificado do Ministério da Justiça e o compromisso de promover o bem social. Antônio Carlos Vieira oferece a venda de OSCIPs, já aprovadas, prontas para operar imediatamente e receber dinheiro público.
A casa de Aline Aparecida Brazão, em Alto Paraíso, Goiás, é a sede de dez Organizações da Sociedade Civil de Interesse Público (OSCIPs), uma espécie de ONG que deve ter um certificado de qualificação do Ministério da Justiça e assumir o compromisso de promover o bem social. Segundo a CGU, Aline Brazão é ou foi presidente de 45 OSCIPs. Ele tem um site na internet em que oferece a venda de OSCIPs, já aprovadas, prontas para operar imediatamente, prontas para receber dinheiro público.

O produtor do Jornal Nacional, Fabiano Andrade, se passou por um interessado em comprar uma OSCIP. Marcou um encontro com Antônio Vieira em uma concessionária de veículos de Brasília. Antônio Vieira ofereceu a ele a entidade por R$ 22 mil.

1 Comentário:

Letícia disse...

Nova prova do Enem vira caso de polícia no Sul de Minas
Confusão foi em São Lourenço

Mais uma vez houve confusão com o Exame Nacional do Ensino Médio no Sul de Minas Gerais. Em São Lourenço, estudantes que tiveram problema com o caderno amarelo no dia 6 de novembro e não conseguiram fazer a nova prova chamaram a polícia.

http://eptv.globo.com/noticias/NOT,4,78,327837,Nova+prova+do+Enem+vira+caso+de+policia+no+Sul+de+Minas.aspx

 

©2009 Reaja Brasil! | Template Blue by TNB