Feliz Natal!!!

|

7 comentários:

Anônimo disse...

Agência Estado, estadao.com.br 21/12/2010


Bispo recusa comenda no Senado em protesto contra aumento de salários
Em protesto contra o reajuste de 62% que os parlamentares concederam aos seus próprios salários, o bispo emérito de Limoeiro do Norte, do Ceará, D. Manuel Edmilson da Cruz, recusou a comenda de Direitos Humanos D.Hélder Câmara, que este ano foi conferido pelo Senado, pela primeira vez.

Ao falar no plenário, na sessão de entrega da comenda, o religioso lamentou que o Congresso tenha aprovado aumento para seus próprios salários, com efeito cascata nos vencimentos de outras autoridades, enquanto os trabalhadores no transporte coletivo de Fortaleza mal conseguiram 6% de reajuste, em recente reivindicação trabalhista.

Segundo o bispo, enquanto o Congresso premia a si próprio, as aposentadorias estão reduzidas e o salário mínimo cresce 'em ritmo de lesma'. 'Só me resta uma atitude: recusá-la (a comenda). Ela é um atentado, uma afronta ao povo brasileiro, ao cidadão, ao contribuinte, para o bem de todos com o suor no seu rosto e a dignidade no seu trabalho', disse. Para D.Manuel, o deputado e o senador que aprovaram o reajuste 'não é parlamentar. É para lamentar'. O bispo foi um dos cinco contemplados pela comenda D.Helder Câmara.

PoPa disse...

Feliz Natal, guria! E que 2011 te encontre com disposição de levar a informação correta aos brasileiros.

RR3C disse...

Minha querida Gusta,

Feliz Natal pata você e aos que te são caros.

Um grande e afetuoso abraço extensivo aos nossos amigos aqui do blog.

Renato

Laguardia disse...

Feliz Natal e um abençoada Ano de 2012 para você e todos os seus leitores

Stefano di Pastena disse...

Caríssima Gusta! Feliz Natal e um 2011 de muita paz, saúde e deboche na petralhada!

Beijão

Rodrigo Rocha disse...

Gusta passei para conhecer seu blog ele é not°10, show, espetacular, muito maneiro com excelente conteúdo você fez um ótimo trabalho desejo muito sucesso em sua caminhada e objetivo no seu Hiper blog e que DEUS ilumine
seus caminhos e da sua famíila e desejo um FANTÁSTICO ANO DE 2011
Um grande abraço e tudo de bom

Anônimo disse...

sábado, 25 de dezembro de 2010


O Significado Da Palavra Mensalão À Luz Da Engenharia Dimensional
Fui entrevistado por uma Coluna Social em junho de 2005 sobre o significado da Crise do Mensalão à luz da Engenharia Dimensional e reproduzo agora abaixo, por curiosidade, o que foi publicado naquela época.

O que significa mensalão à luz da numerologia?

GILSON CHVEID OEN: Não poderia ser mais claro. A soma dá o número 8, que significa capacidade de realização de negócios. Se fosse o nome de uma empresa seria perfeito, com altas chances de sucesso e de lucro. A redução das vogais de mensalão (somam-se apenas os números das vogais) dá 4, que indica desejo de trabalhar. A repetição desta palavra, assim como um mantra, gera a vontade de trabalhar com o intuito de realizar negócios e ganhar dinheiro. A pessoa que criou esse nome não poderia ter idéia melhor para alcançar seu objetivo.

O que o senhor acha da postura do presidente diante da crise?

GILSON: Lula tem uma incapacidade de realizar transformações porque ele não tem o dedo mindinho da mão esquerda. Esse dedo representa a dimensão cinco no universo, que trata das mudanças e do equilíbrio no campo dos prazeres.

Perdão, como assim?

GILSON: Significa que quando está acuado, como agora, Lula recua e não toma atitudes firmes e uma posição clara. A amputação do dedo mindinho da mão esquerda do presidente o tornou uma pessoa com muita dificuldade de implantar mudanças. Ele faz um marketing político excelente, usando o que outros fizeram a seu favor, mas a sua capacidade de inovação e de produzir mudanças concretas é mínima.

A palavra Mensalão deu origem a um mantra tremendamente vencedor a favor da Ala do Mal, tanto que os lucros, para eles, foram enormes e as punições praticamente inexistentes.

Em suma, até para um grupo de bandidos terem um negócio próspero e alavancado é necessário ele possuir um nome muito bom.

Gilson Chveid Oen
Numerologia Científica e Engenharia Dimensional

 

©2009 Reaja Brasil! | Template Blue by TNB