Augusto Nunes, brilhante como sempre em: Dilma acertou: as companheiras aprenderam a fazer o serviço tão bem quanto os homens

|

“As mulheres estão preparadas para fazer serviços que antes só os homens faziam”, repetiu Dilma Rousseff durante a campanha eleitoral. E pelo menos algumas mulheres do PT fazem certos serviços melhor que qualquer marmanjo, informam as proezas consumadas pela própria presidente eleita e pelas três companheiras agrupadas na foto quando agiam juntas no Senado. Ao transformar Erenice Guerra em gerente-geral da Casa Civil, por exemplo, Dilma forneceu-lhe a gazua que provocou estragos suficientes para reduzirem a amadores os amigos José Dirceu e Valdomiro Diniz. A trinca que aparece na passarela confirma que a seleção feminina do PT está pronta para enfrentar de igual para o time que junta os piores do partido e da base alugada.

Acampada durante quatro anos no governo do Pará, Ana Júlia Carepa (à direita) superou até Jader Barbalho em todos os quesitos ─ do desmatamento da Amazônia à expansão do território dominado por grileiros bandidos, passando pela invenção das cadeias mistas, cujas celas chegam a abrigar 20 criminosos e uma menina de 15 anos presa por suspeita de furto. Despejada do palácio pelo eleitorado, aguarda uma vaga no ministério de Dilma Rousseff. Ideli Salvatti (centro) conseguiu o emprego de ministra da Pesca graças ao naufrágio da candidatura ao governo catarinense. A folha de serviços avisa que pode faltar pescado na Semana Santa.

Nesta quarta-feira, uma reportagem da Folha de S. Paulo confirmou que Serys Slhessarenko (à esquerda), impedida pelo PT de disputar a reeleição para o Senado, tem todos os defeitos necessários para reivindicar um gabinete no primeiro escalão. Voraz como Gim Argello, destrambelhada como Ideli, inventiva como Ana Júlia, a relatora do Orçamento de 2011 também sabe mentir com a naturalidade de Dilma Rousseff. Há dois dias, jurou ignorar o que fazia Liane Muhlenberg. Leu hoje no jornal que sabia há oito meses das atividades da assessora que dirige uma ONG contemplada com verbas milionárias por parlamentares petistas.

Em abril deste ano, a Folha pediu à senadora mato-grossense que explicasse o generoso tratamento concedido ao Instituto de Pesquisa e Ação Modular (IPAM), comandado por Liane. “Busquei as informações e vimos que é tudo regular”, declarou Serys. Nesta segunda-feira, mudou bruscamente de rumo: “Eu desconhecia que ela tivesse qualquer relação com qualquer instituto”, disse sem ficar ruborizada. “Fui traída”. Não foi localizada nas últimas horas. Decerto está concentrada na divisão do bolo do Orçamento.

E ali continuará se os parlamentares da oposição não vocalizarem a indignação dos 44 milhões de brasileiros que rejeitaram a candidatura de Dilma Rousseff também para acabar com a roubalheira impune. O que há com os senadores oposicionistas, sobretudo os que estão deixando o Congresso, que não ouvem a grita do Brasil decente? O que faz um Artur Virgílio que não exige a imediata punição de Gim Argello? O que há com um Tasso Jereissati que aceita em silêncio a permanência de Serys Slhessarenko no cargo de relatora?

A renúncia do vampiro à gerência do banco de sangue não absolveu o fora-da-lei Gim Argello. A mentira contada pela raposa incumbida de proteger o galinheiro avisa que Serys espanca códigos morais com a mesma desenvoltura exibida nas agressões ao Código Penal. O governo perdeu a vergonha faz tempo. A oposição oficial está prestes a perder a confiança do Brasil que presta.

2 comentários:

José de Araújo Madeiro disse...

Gusta,

Também para você, passamos este comentário:

Afinado com a Nova Ordem Mundial, O Brasil sem oposição, sem imprensa livre, com instituições todas contaminadas, o Governo Lula, conforme a TV-Globo com 87% de aprovação e Dilma Rousseff, com os mesmos ministros do Lula, num Terceiro Mandato Disfarçado, com retorno de Zé Dirceu e Palocci, também da Revogação Unilateral da Lei de Anistia, no projeto de Paulo Vannuchi diante da decisão da OEA, está instalada à Ditadura do Lula, com perversão de todos valores e constumes do povo brasileiro.

O cidadão está totalmente desprotegido e o Estado Democrático do Brasil está destruído.Todas decisões e circunstâncias estão nas mãos do Lula e o nosso futuro, no particular da Família Cristã Brasileira, está imprevisível.

Agora, temos que proteger as nossas vidas e os nossos pertences. O Estado Brasileiro já não oferece segurança.

Att. Madeiro

RR3C disse...

Madeiro

está certo. Seu cometário é muito preciso.

Vivemos um estado comunista, mais nefasto que Cuba e Rússia. Por anos a Russia deteve o índice do país onde as pessoas mais liam. O Brasil detém o glorioso índice ao anafalbetismo funcional.

Nossa sociedade está degenerada tal qual nossos meios de comunicação que são comandados por proxenetas, putas e veados.

A Igreja Católica no Brasil está atolada de ideologias sacrílegas e infiltrada por sociopatas. Mas, não está aniquilada ainda.

O Brasil, a começar por lulla e dilma, é a escória da escória munidal.

 

©2009 Reaja Brasil! | Template Blue by TNB