Amigas e amigos, desejo a todos vocês um excelente 2011!

|

6 comentários:

Isa disse...

Gusta, muito obrigada pelos votos e pelas informações e ótimos artigos ao longo de 2010.
Não vou dizer que estou feliz que vai começar 2010 com essa tchurma no poder, até gostaria que travasse o tempo para não ouvir sobre a farra da "de$pedida" e entrega da faixa do sapo para a perereca e a choradeira geral dos que vão e lamentavelmente ficam, MAS a vida segue e cada um de nós tem que tocar a vida, né não????
Então vamos em frente, construir com carinho, com competência, um excelente 2011!

isa disse...

... vai começar 2011... aiiii
viu como estou digamos apreensiva, para dizer menos???

RR3C disse...

Gusta,

Feliz ano novo para você também.

Força, paz e harmonia para toda a vida.

Renato

Anônimo disse...

O assassino de Lula!
Por opalpiteiro
A Itália vivia uma democracia quando um assassino resolver matar por entender que o país deveria ser comunista. Matou quatro pessoas. Foi condenado e o seu julgamento foi revisto e mantido por tribunais europeus.

Fugiu para o Brasil, preso e o Supremo Tribunal Federal concordou com o pedido de extradição para a Itália.

Lula decidiu que deveria ficar com o assassino, contra o que decidiu o STF e com a ridícula afirmação de que o terrorista poderia ser perseguido na Itália, uma democracia.

Curioso que os perseguidos em Cuba, presos políticos, Lula comparou a presos comuns, além de afirmar que não se mete em política e leis internas dos países para justificar não criticar o Irã, outro regime assassino defendido por Lula.

Contudo, como tudo que fala é bravata, resolveu se meter na política interna da Itália, afirmando fatos inexistentes e jogando no lixo o resultado de julgamentos feitos por tribunais italianos e europeus.

Se alguém matar Dilma, Lula, Dirceu, Genoíno no Brasil, uma democracia, protestando contra dossiês e mensalão, será julgado como criminoso comum.

Mas se um assassino fizer a mesma coisa protestando contra um governo de direita e democrático em outro país, pode vir para o Brasil pois aqui acolhemos criminosos comuns como criminosos políticos.

Obs.: só venham assassinos de políticos de direita, não queremos assassinos de políticos de esquerda, vai ver resolvem fazer justiça aqui mesmo.

RR3C disse...

Gusta,

O discurso de posse do Raimundo Colombo está sendo de uma beleza inigualável.
Impossível descrever.
Lindo.

ACORDA BRASIL disse...

DEMOCRACIA HACKEADA - Como o PT fraudou as eleições 2010
Nov 21, 2010


É importante que se diga que Marcelo Branco e Lula conhecem-se desde 1985.
Lula e Marcelo Branco em 1985. A foto está no orkut de Marcelo Branco
Para o bom entendimento de tudo o que aconteceu é fundamental a leitura dos posts abaixo que estão no Blog de Marcelo Branco e foram escritos por ele.
Marcelo Branco - Marcelo D'Elia Branco, nasceu em Porto Alegre a 23 de abril de 1961

 

©2009 Reaja Brasil! | Template Blue by TNB