09/12: Dia mundial do combate à corrupção!

|

3 comentários:

Anônimo disse...

22 dias é o tempo que ainda teremos que aguentar essa "COISA HORROROSA.


Novos documentos do site WikiLeaks, obtidos pela Folha, mostram críticas dos diplomatas americanos à atitude brasileira nas negociações internacionais do clima.

Segundo a diplomata Lisa Kubiske, "Lula cacarejou" suas conquistas ambientais e sua capacidade de costurar um acordo. Para os EUA, o Brasil teria assumido uma imagem exagerada de "herói" e "cavaleiro branco".

José de Araújo Madeiro disse...

Gusta,

Beto,

Também postamos para você este comentário que fizemos para o Blog da Lilicarabina, a respeito das recomendações do Lula ao seu Ministro da Justiça, para conceder Cidadania Brasileira ao Bandido Césare Battisti:

Lilicarabina,

As FARC, como tudo indica são a grande resposta.

O Césare Battisti deve saber ¨coisas¨do Lula que ainda não sabemos. É bandido protegendo bandido, buscando uma desculpa artificiosa pelo simples fato de ocupar à Presidência dessa República Petralha instalada no Brasil, apoiada por uns brasileiros sem escrúpulos e sem éticas, do tipo do SR. José Sarney, Presidente do Senado.

O STF se quiser ser independente realmente conforme à Constituição, deve postar-se na defesa intransigente da Legalidade e da Legimitidade, dentro dos fundamentos de uma Democracia consolidada e de uma nação civilizada. Devendo exigir que o SR. Lula Caterva, hoje, na Presidência da ¨República¨, extradite o bandido Césare Battisti, assassino cruel e que matou cidadãos italianos, dentre eles um açougeiro pai de família.

Infelizmente, este é o ônus que estamos pagando por reagir contra esses terríveis fatos praticados por Lula e sua Caterva do Poder, contra às nossas Instituições Democráticas, dentre elas o STF e a Justiça do Brasil.

Att. Madeiro.

Saramar disse...

Gusta, boa tarde.
Você viu algum comentário do governo a este respeito?
Talvez hoje fosse o dia ideal para o Luiz Inácio explicar porque vai começar a "desconstruir" o mensalão, na tentativa de bani-lo da história do seu governo.

 

©2009 Reaja Brasil! | Template Blue by TNB