Verde: a cor nova do comunismo: "aquecimento global é a “maior e mais bem sucedida fraude pseudocientífica ..."

|

Verde: a cor nova do comunismo: Prof. Harold Lewis: aquecimento global é a “maior e mais bem sucedida fraude pseudocientífica que eu já vi em minha longa vida de físico”

É a maior e mais bem sucedida fraude pseudocientífica que eu já vi em minha longa vida de físico. Qualquer um que tenha a menor dúvida de que isto é assim deve se esforçar para ler os documentos do Climategate, que a colocam a nu. (O livro de Montford organiza os fatos muito bem.) Eu não acredito que qualquer físico verdadeiro, mesmo o não cientista, pode ler esse material sem repulsa. Eu quase gostaria de fazer dessa repulsa uma definição da palavra cientista. continua no link acima

2 comentários:

José de Araújo Madeiro disse...

Gusta,

Novamente, mudando um pouco de assunto, postamos estas informações no seu blog.

Conforme informações, os Petralhas vão tentar, também, uma Nova Camapanha para DESARMAMENTO, além do Plebiscito para Reformar e ter uma NOVA CONSTITUIÇÃO. E o Lula CHAVES vai se instalando, definitivamente, no Brasil.

Agora,

Devemos estar atentos ao Projeto do Lula, ou seja um Projeto de Poder Total, copiado de Cuba (Foro de São Paulo), de Partido Único e de Atividade Econômica semelhante à da China ( do Capitalismo mais selvagem, de produtos de baixa tecnologia agregada e de quebra de patentes), além de baixos salários, alta carga tributária e sem direitos sociais.

Lula é o maior bandido da história, a Dilma vai aprofundar o processo de destruição das instituições e de dominação dos demais poderes republicanos pelo Poder Executivo Forte, inclusive vai fazer ajustes na Economia, com CPMF e aumento de tributos para poder governar e sustentar à canalha de Brasília. Infelizmente, no Brasil ainda existem trouxas que elegeram a Dilma Rousseff como Presidente, com apoio do Lula e de um campanha a mais descarada, desmoralizando o Poder Judiciário.

Assim vai continuar tentando desarmar o homem de bem, deixando livres os traficantes de drogas, o MST e demais tipos de bandidos nas cidades, destruindo e complicando a Segurança no País.

Como não teremos proteção do Estado, precisaremos nos defender e ser respeitados: Eles saberem que não desarmaram à Classe Média.

Não devemos acreditar em Conversa Bonita dos Petralhas. Sempre agem de má-fé.

Att. Madeiro

Letícia disse...

Dinheiro de Santo André abasteceu campanha da 1ª. eleição de Lula, diz Cembranelli
Para promotor, Celso Daniel foi torturado no cativeiro para revelar onde estava guardado um dossiê com informações contra integrantes do PT

http://www.estadao.com.br/noticias/nacional,dinheiro-de-santo-andre-abasteceu-campanha-da-1a-eleicao-de-lula--diz-cembranelli,641699,0.htm

 

©2009 Reaja Brasil! | Template Blue by TNB