Site petista-dilmista propõe luta contra a Igreja Católica, como Chávez fez na Venezuela! no blog do Reinaldo Azevedo.

|

Site petista-dilmista propõe luta contra a Igreja Católica, como Chávez fez na Venezuela | Reinaldo Azevedo - Blog - VEJA.com

Um site petista-dilmista chamado “PT 20 anos no poder” está propondo uma mobilização contra a Igreja Católica. E dá a receita:
“Precisamos salvar o Brasil do atraso, e fazer a defesa enfática de um Estado laico, que só será possível com a eleição de Dilma Rousseff. A Igreja é que deve se submeter ao Estado, e não o contrário. Este caminho já foi traçado pelo companheiro Hugo Chávez na Venezuela: depois de sofrer uma campanha sórdida como a que estamos sofrendo agora, decretou a laicidade do Estado, e agora é o governo venezuelano que controla sua própria Igreja.”

O texto expõe a sua noção de liberdade religiosa:
“Nós acreditamos na liberdade religiosa, desde que a fé não seja usado como instrumento de dominação da vontade do povo por parte do Vaticano, como vemos acontecer desde as Cruzadas. Pesquisem o histórico dos chamados sacerdotes que se opõem ao PT e tentam manipular a opinião pública contra nós.”

Nem Dom Paulo Evaristo Arns escapa:
“Está claro que D. Paulo já não tem mais a capacidade de liderar sua Igreja, e uma intervenção se mostra cada vez mais necessária.”

Não adianta tirar a porcaria do ar. Já fiz um PDF.
Por Reinaldo Azevedo

4 comentários:

RR3C disse...

É ridículo demais

manchete do Estado:

"Ato a favor de Dilma lota teatro".

Certamente são milhares de lugares que tal teatro tem.
O Brasil precisa estabelecer uma nova classe "social": a dos intelectuais da telha corrida.

Putz! putz! É a verdadeira ópera dos malandros, chico buarque feito um pacote bêbado regendo o ministério do "vai dar merda" instituído já nos primeiros meses de mandato do lulla.

Anônimo disse...

Gusta


O blog está com problemas


nao se consegue ler


é obra da esgotosfera

Canguru Perneta disse...

GRUPO DE ERENICE AGIA EM OUTROS 2 ÓRGÃOS

OPS, MAIS DE UM JÁ É QUADRILHA !!!!!!!

Waltão disse...

DO BLOG DO UCHO

Dossiê contra o tucano José Serra sempre foi o objeto do desejo dos petistas

Assunto conhecido -

O veículo de comunicação que não se ajoelha diante das ordens totalitaristas aspergidas a partir do Palácio do Planalto é rotulado como golpista. Já os que recebem verdadeiras fortunas para endeusar o messiânico Luiz Inácio da Silva são chamados de defensores da liberdade de expressão. Uma bobagem sem precedentes, pois sabe-se que Lula da Silva está empenhado em garantir a vitória de Dilma Rousseff como forma de evitar o fim do Partido dos Trabalhadores.

Na edição desta quarta-feira (20), o jornal “Folha de S. Paulo” traz reportagem que mostra as ligações inequívocas do staff da campanha de Dilma Rousseff com o grupo responsável pela confecção de um dossiê contra o presidenciável tucano José Serra.

Alguns notórios jornalistas, que decidiram trocar o currículo por um amontoado de dinheiro, tentam creditar a feitura do tal dossiê ao ex-governador de Minas Gerais e senador eleito Aécio Neves, que buscava uma maneira de evitar possíveis ataques de Serra, o que os petistas preferem chamar de fogo amigo.

Essa tentativa burra e chicaneira de creditar a Aécio Neves a responsabilidade pelo fatídico dossiê não combina com os relatos da história recente da política nacional. Como já relatou com clareza o ucho.info, em 2004 o editor do site foi procurado por emissários petistas, dispostos a pagar por um dossiê contra José Serra, que à época disputava em segundo turno a prefeitura paulistana com a petista Marta Suplicy. Mal sucedidas, três foram as incursões dos alarifes na tentativa de conseguir farta documentação contra o tucano.

Como o ucho.info se dedica ao jornalismo opinativo, e não à confecção de dossiês, as respostas foram negativas, como sempre serão. Recusar a proposta petista rendeu ao editor problemas de todos os matizes, a começar por intimidação de familiares e grampos telefônicos, além de ameaças de morte levadas ousadamente a um integrante do Judiciário.

O PT tem o direito democrático de lutar pelo poder, mas usar parte da imprensa para enganar a opinião pública é uma operação suicida, pois a verdade sempre prevalecerá, mesmo que uma eventual vitória bata à porta do partido.

 

©2009 Reaja Brasil! | Template Blue by TNB