Serra é agredido por militantes do PT! Esse é o estilo deles. É o estilo das tropas de assalto dos nazistas!

|

Serra é agredido durante enfrentamento entre militantes em ato de campanha no Rio - O Globo Online

O candidato do PSDB à Presidência, José Serra, foi agredido na tarde desta quarta-feira quando fazia uma caminhada pelo calçadão de Campo Grande, na Zona Oeste do Rio.
Militantes do PT confrontaram com bandeiras a comitiva do tucano, gerando muito empurra-empurra. De acordo com o deputado federal Fernando Gabeira (PV), o presidenciável chegou a ser ferido na cabeça. Segundo o pastor Maurício Teixeira, que estava ao lado de Serra no momento de maior conflito, um militante petista atirou uma bobina de adesivos de papel, que acertou a cabeça do candidato. No meio da confusão, o tucano comentou rapidamente o episódio.

- O PT tem tropa de choque. Não sei o que foi previsto, mas eles fazem isso no piloto automático - disse Serra, que estava visivelmente tenso.
- Esse é o estilo deles. É o estilo das tropas de assalto dos nazistas. Um comportamento muito típico de movimentos fascistas - completou.

O empurra-empurra entre os militantes tucanos e petistas começou na metade final da caminhada, depois que os cabos eleitorais do PT passaram a xingar Serra.

No meio da confusão entre as militâncias, o objeto teria sido lançado na cabeça do presidenciável. Comerciantes fecharam as lojas com medo da briga

3 comentários:

Airton Leitão disse...

Isso prova o desespero de quem está vendo a canoa virar!!!

Letícia disse...

O Serra deveria tomar muito cuidado.
Esses bandidos são muito perigosos!!!
A Quadrilha está deseperada!!!

Anônimo disse...

TROPAS NAZISTAS?
lembram das SA e SS?
Vejam livros de história e comparem os uniformes, e a forma de agir da PM de São Paulo...
* José Antonio Gonçalves
http://blogjaeamigos.blogspot.com
http://sobassombras.blogspot.com

P.S. - por uma Polícia municipalizada!

 

©2009 Reaja Brasil! | Template Blue by TNB