Que falta faz um homem de coragem! A Profecia de ACM - 2006

|

10 comentários:

RR3C disse...

Pois é,

reconhecer o erro é saudável. Digo-o por mim.

Quanta diferença entre ACM e Serra, FHC e outros. O que diz FHC sobre lulla é nada. Melhor seria que o elogiasse. Tal qual fez o Serra em seu primeiro programa eleitoral.

O discurso de ACM é brilhante, não pela estrutura e requintes retóricos, mas pela força moral que extravaza, pela postura digna, pelo destemor que afronta forças poderosas, pelo sentimento e pelo zelo para com a Pátria.

Mais que tudo, sublinha suas afirmações com o também brilhante desempenho que teve quando governou os destinos da Bahia. Uma adminsitração exemplar para todos os estados brasileiros, à sua época. As contas públicas da Bahia tinham equilibrío econômico financeiro estável. Tudo pode ser verificado. ACM já não vive.

Votarei Serra e espero que ganhe as eleições. Torço e luto muito para isto.
Mas, vencendo Serra, a luta pela recuperação do país toma outro rumo. Espero diferente do atual.
Vencemdo a Dilma, a luta continua a mesma, um retrocesso. Apenas nossas ruas e becos, nichos e aldeias terão que ser mais tenebrosos, mas sem demarches.

Anônimo disse...

É isso que está faltando no Brasil, um político capaz de peitar essa farsa chamada Lula.

Anônimo disse...

Eu já tive que engolir durante oito anos um presidente que não sabe de nada, não vou votar em uma candidata que também não sabe de nada. Por isso voto em JOSÉ SERRA 45.

Aborto Não PT Não disse...

"Se algum padre ou algum bispo pretende ser prudente e guardar o silêncio, eu não guardarei, porque não quero entrar para história como os bispos que covardemente não levantaram a voz quando Hitler começou a governar a Alemanha em 1933." (Pe. Paulo Ricardo, sobre o PNDH-3)

"Porque se a gente se calar, as pedras vão falar. E vai ser ... uma vergonha muito grande se as pedras falarem porque os cristãos não se pronunciam." (Padre José Augusto, sobre o PT na Canção Nova)

"Não podemos nos calar!" (Dom Aldo Pagotto, sobre a Cultura de Morte no governo)

Muitos padres e pastores ergueram corajosamente sua voz para denunciar a Cultura de Morte do governo. Vamos também nós fazer o que estiver ao nosso alcance!

O site >>> www ponto ABORTOnaoPTnao ponto com <<< é uma FERRAMENTA que nos ajuda a deixar descoberta a Verdade sobre como o atual governo está tentando implantar a Cultura de Morte no Brasil. O site tem um histórico de notícias, é simples de acessar e fácil de divulgar!

Ajude a divulgar escrevendo uma postagem no seu blog e enviando e-mails para seus amigos! Mostrar a Verdade sobre o que o atual governo está fazendo em relação ao aborto é um ato de Amor com os brasileiros e patriotismo.

Alguns "fatos", não "boatos", a serem conferidos no site:

* UM DIA DEPOIS do primeiro turno, Ministério da Saúde continua projeto: "Estudo e Pesquisa - DESPENALIZAR o Aborto no Brasil"
* Como pré-candidata, Dilma ALTERA radicalmente discurso sobre aborto e fé
* Dilma diz que é um absurdo que não haja a DESCRIMINALIZAÇÃO do aborto no Brasil
* Dilma defende "atendimento PÚBLICO para quem estiver em condições de fazer o aborto ou querendo fazer o aborto"
* Igreja chama Lula de "novo Herodes" devido a DECRETO pela legalização do aborto
* Ministério da Saúde financia filme pró-aborto
* PT PUNE deputados por serem contra o aborto

"Aquele que conhece a Verdade e não a proclama é um covarde miserável e não um cristão." - São Pio V

José de Araújo Madeiro disse...

Gusta,

Mudando um pouco do tema, mas veja a matéria do Blog Momento Brasil, quando a bolsa-família teve um aumento brusco e substancial, no final de mês de setembro e antes das eleições. Do valor de R40,00 para R$ 112,00, para estimular votação em favor da Dilma Rousseff. É uma compra indireta de votos e a Justiça do Brasil não ver isto.
A classe média está ¨SIFU¨. Lula usa do dinheiro do povo para compra de votos e fica impune. O Brasil está sendo, todo dia, desmoralizado e ninguém toma providências. No futuro, certamente, o pobre é quem vai ¨SIFU¨, já que o pau so quebra nas costas dos mais fracos.
Depois das eleições, eu, particularmente, vou encerrar meu Blog Brasil Republicano e vou procurar outras atividades, para não tocar no assunto. Em casa, já estou tendo problemas com minha esposa.
O povo que assuma o governo que escolheu e se for a Dilma ? ... será terrível!

Att. Madeiro

Anônimo disse...

TURMA DO CHAPÉU


ACORDA BRASILLLLLLLLLLL


http://www.youtube.com/watch?v=Is2JNGEHyN4&feature=youtu.be

RR3C disse...

Pois é,

a orquestra é caprichosa na sua ânsia de agradar o safadismo e a mediocridade.

É difícil o combate. Até por que o PSDB e o Serra não conhecem o inimigo.

Enquanto muitos dizem abóboras, me desculpe o César Maia, a orquestra lidera com folga.

Sem excessão a "intelectualidade" midiática professa e proclama a falta de conteúdo dos dois candidatos. Que ambos são iguais, que os debates não tratam de princípios etc... que não há propostas....

Enfim, que é a campanha mais mediocre desde a redemocratização, sem nenhum atrativo ou programa que valha a pena. Então, é lógico, com estes comentários, verdadeira lavagem cerebral, a candidata do aprovadíssimo lulla deveria ganhar a eleição.

Ontem Serra deu vislumbre de que poderia perceber o jogo... "não são todos iguais não", referindo-se a corrupção. Mas ficou apenas um vislumbre.

Se Serra não vencer, a vitória será da imprensa (mídia) brasileira corrupta e mediocre. Mesmo que seja um poste desgovernado a candidata de Lulla.

Não é a toa que, como nunca antes na história deste paiz, nos últimos anos, toda semana tinha uma pesquisa sobre a "popularidade" do sacripanta da República.

Renato disse...

Gusta,

Abaixo, segue texto do Prof. Carlos Nougué. Um texto sem grandes detalhes e feito por tópicos, que apresenta-se sem maiores preocupaçãoes de convencimento. Sei que os tempos requerem atitudes mais pragmáticas. Mas espero que tanto mais profundo e claro o texto pareceu-me, mas ele possa assim sê-lo a todos vocês.

***

"Breves palavras sobre o PT
Carlos Nougué

Pode-se dividir a história humana da seguinte maneira:

1) Adão e Eva no Éden;

2.1) Após a expulsão de nossos primeiros pais do Éden, as cidades humanas se tornam pastos para os demônios: é a era do paganismo, quando, porém, a Providência prepara, com a filosofia grega e o direito romano, a constituição futura da Cristandade.

2.2) Excetua-se então o povo judeu, que, como eleito de Deus e dotado da Lei Mosaica, está para o Cristianismo assim como a criança está para o adulto.

3) Cristo se vai e nos deixa o Cristianismo, que por sua vez se divide nos seguintes períodos:

a) o período dos mártires, que vai até a conversão do império com Constantino;

b) o período de Constantino à queda do império, no qual a Igreja, por uma debilidade intrínseca do império, governa até civilmente a cidade dos homens; funda-se então a Cristandade;

c) o período superior da Cristandade, que vai da cristianização dos bárbaros até o século XIII. Este século foi o ápice da história humana, com a filosofia de S. Tomás, as catedrais góticas, as universidades, o Rei São Luís (aliás, em quase todo o Medievo o poder civil se ordena ao poder eclesiástico: os estados católicos são então parte da Igreja);

d) o longo declínio da Cristandade, desde a bofetada dada em Bonifácio VIII até a revolução francesa, passando pelos nefastos humanismo, renascimento e reforma luterana; neste período pretende-se manter o bem e a moral sem o socorro da Graça nem a direção da Igreja, segundo a simples observância natural da Lei Natural.

continua...

Renato disse...

"4) O período que se inicia com a efetiva queda da Cristandade, e que prossegue até o Concílio Vaticano II.

a) Da revolução francesa ao romantismo e ao comunismo, vive-se o tempo em que se dá a efetiva separação entre poder civil e poder eclesiástico, em que o bem e a moral se tornam assuntos de foro íntimo individual, e em que se pretende, com o romantismo, manter uma beleza (dilacerada) sem o bem universal.

b) O liberalismo e sua democracia são a pá de cal da Cristandade, e geram seus abortos mais horrendos: o comunismo, que com o auxílio do próprio capital financeiro e das democracias liberais (vide o Acordo de Yalta) chega a dominar boa parte do mundo e torna a semear a terra com o sangue de novos mártires católicos; e o fascismo e o nazismo, votados, porém, a uma pronta derrocada. É um período, apesar de tudo, de renascimento católico: grandes papas; os Cristeros no México; a guerra santa liderada por Franco na Espanha; o governo do chanceler Dreifuss na Áustria (“o inimigo público número 1” de Hitler); o cristianíssimo governo de Salazar em Portugal; os muitos e muitos missionários que devotaram sua vida à conversão de povos de terras do Oriente e da África; etc., etc., etc.

5) Entramos num tempo que, teologicamente falando, parece o da Sétima Igreja. É o tempo final da história: o grosso da hierarquia da Igreja passa para o inimigo com o Concílio Vaticano II; o comunismo enquanto tal se derrui, e se mescla com o capitalismo, com a democracia liberal e com o “é proibido proibir” do Maio de 68 francês para plasmar um mundo relativista “sem fé, nem lei, nem rei”, governado por um poder global e sustentado por uma economia igualmente global ― com a fundamental ajuda de uma Roma que diretamente contribuiu (e segue contribuindo), ela mesma, para fazer ruir o pouco que restava de Cristandade.

Pois bem, o Partido dos Trabalhadores (PT) não é senão um rebento típico deste último período. Vejamos por quê.

1) Formado originalmente por sindicalistas independentes (como Lula), pelos católicos progressistas (teologia da libertação, etc.), por partidos de extrema esquerda (parte dos comunistas tradicionais só entrará mais tarde) e por militantes do “é proibido proibir” (abortistas, gayzistas, feministas, militantes negros, etc.), veio a tornar-se uma espécie de epítome do novo mundo descrito acima, no item 5.

2) Sobretudo após a expulsão ou afastamento das correntes mais à esquerda (trotskistas, os formadores do PSOL, etc.), o PT se tornou exatamente um espelho da confluência entre comunismo e capitalismo, liberalismo e gramscismo, democratismo e populismo. Não por nada é tão louvado internacionalmente.

3) Com efeito, comunista puro o PT não é. Diga-se mais: ele está mais para uma socialdemocracia “avançada”, ao estilo de um PSOE, que para um marxismo-leninismo ao molde cubano. Querem dizê-lo marxista-leninista porque, por exemplo, segundo a maneira do centralismo democrático, expulsa quem seja contra o aborto, etc. Mas trata-se de um engano: a Igreja anatematiza e afasta de seu seio os que são contra os dogmas divinos e fomentam heresias. Imaginem se um grupo político verdadeiramente católico, como La Cité Catholique, não afastaria de seu seio quem se dissesse a favor, por exemplo, do aborto..."

continua...

Canguru Perneta disse...

DILMA ESTÁ NO LIMITE"! E DEPOIS, COMO SERIA?!

(Coluna Fernando Barros - Folha de SP, 27)

"O fato é que Dilma não
inspira certeza sobre nada. É aflitivo vê-la na TV. Não apenas pelo
aspecto rombudo e robótico da sua figura. A aflição de Dilma está
estampada no ritmo da sua fala, ao mesmo tempo lenta e acelerada,
feita de arranques e soluços, de frases decoradas mas quase sempre
truncadas. Dilma passa a impressão de estar no limite das suas
capacidades, a um triz de um curto-circuito."

 

©2009 Reaja Brasil! | Template Blue by TNB