O Bom e velho Bolsonaro voltou e diz TUDO!

|

6 comentários:

Anônimo disse...

Gusta


Veja isto


http://www.regina-apostolorum.com/2010/10/padre-leo-fala-profeticamente-sobre.html

Anônimo disse...

Falou e disse tudo; isso precisa ser mais divulgado.

RR3C disse...

Hi hi hi!

"Os deputados distritais Alírio Neto (PPS), Agaciel Maia (PTC), Benício Tavares (PMDB), Cristiano Araujo (PTB), Dr. Michel (PSL) e Roney Nêmer (PMDB) foram vaiados na noite desta segunda-feira (11) enquanto participavam de um comício da candidata do PT à Presidência da República, Dilma Rousseff, no Distrito Federal.

Todos eles integram a base do PT na Câmara Distrital. Reeleitos neste ano, Alírio, Tavares e Nêmer foram citados na Operação Caixa de Pandora, realizada pela Polícia Federal em 2009 para investigar o pagamento de propina a parlamentares que compunham a base do então governador José Roberto Arruda, cassado e preso após o episódio."


Hi hi hi!

Anônimo disse...

A comunidade JOSÉ SERRA PRESIDENTE no ORKUT acabou de romper a barreira dos 130.000 membros. É isso aí minha gente, vamos continuar a adesão em massa.

José de Araújo Madeiro disse...

Gusta,

1. Estamos com alguns problemas no nosso computador, talvez por infestação de virus, mas esperamos ter um a solução ainda esta semana afim de restablecer a normalidade do nosso Blog Brasil Republicano.
2. Mas veja o vídeo de D. Aldo Pagotto, arcebispo da Paraíba, sobre a minipulação de consciências Arcebispo da Paraíba. 3. Sabemos das conexões do Governo Lula, seus petralhas e bajuladores de plantão com o Grubo dos Illuminatis, Clube de Bilderberg, Fundação Ford e demais organismos internacionais, do Poder Financeiro Mundial e do Capital Especulativo, objetivando à submissão do povo brasileiro e facilitar á exploração dos seus recursos naturais e minerais, evidentes com a doação de Raposa Serra do Sol ao Principe Inglês, Charles e sua amante Camila Bakker, que estiveram aquí na época da discussão e aprovação pelo STF, das reservas contínuas para índios.

4. Assim Lula tenta impor o Comunismo no Brasil, promovendo às libertinagens, particularmente o ABORTO.

5. Nós brasileiros devemos estar atentos. Não é a questão do capitalismo autêntico, produtores de bens e distribuidor de riquezas mas da Especulação Financeira Internacional, concentradora de rendas e patrimônios, para submissão dos povos.

Esse Lula é um bandido sem precedentes na história do Brasil e nós temos que agir para sermos a garantia de um futuro mais sólidos para nossos descendentes.

Na questão do aborto, é um assunto de interesse adstrito da Classe Médica e que não foi convocada para opinar.

Assim eles tenatm impor ao médico incompetente e despreparado do SUS, a custa de alguns trocados, a prática de curetagens e o assassinato de crianças indefesas e inocentes.

E Que Deus nos ajude nesta ingente tarefa e que nos socorra neste momento tão crucial que nos impõem essas topeiras do Lula e seus seguidores!
Att. Madeiro

RR3C disse...

Gusta,

feliz dia das crianças.

Um abração.

RR3C!

 

©2009 Reaja Brasil! | Template Blue by TNB