Lula volta a atacar imprensa e vê 'covardia' na classe política! Cala a boca, Lula!

|

Lula volta a atacar imprensa e vê 'covardia' na classe política - brasil - Estadao.com.br

O presidente Luiz Inácio Lula da Silva fez ontem uma de suas mais duras críticas à imprensa do País e um chamado aos políticos para que deixem de ser covardes e desafiem o setor. "Enquanto a classe política não perder o medo da imprensa, a gente não vai ter liberdade de imprensa neste País. A covardia é muito grande", disse durante discurso no evento "As empresas mais admiradas no Brasil", organizado pela revista Carta Capital.

Lula disse que se orgulhava de nunca ter almoçado ou jantado em grandes redações, mas fazia isso por independência. "A única coisa que quero que digam é a verdade, sejam contra ou a favor, mas digam a verdade." Durante o discurso, ele disse que a imprensa acusa sem provas. "Neste país ser sério é uma afronta."

O presidente citou o caso do jornal da CUT, que foi proibido de circular nesta semana por estampar uma foto de Dilma Rousseff em sua capa. Sem citar o nome, mas claramente referindo-se à revista Veja, ele disse que a capa da revista era uma "acinte à democracia e uma hipocrisia". continua

4 comentários:

José de Araújo Madeiro disse...

Gusta,

Esse Lula continua com a ¨lingua solta¨, emocionalmente desprovida de controle, talvez por sua total incapacidade crítica ou mesmo pela cuca cheia de ¨pinga¨.

Do Lula com lingua solta pela caeba da água que passarinho não bebe.

A boa imprensa, sem dúvidas, diz a verdade dos fatos. Ele, o Lula, não gosta de ouvir a verdade, é tudo evidente. Para Lula a verdade é a da bajulação e com certeza o jornalista competente e independente trabalha para seu público e não para o Lula.

Afagos devemos ter para mulher e se esta merecer. Jamais para ¨um macho¨. O homem pleno não tolera puxa-sacos.

Mas será muito bom para democracia brasileira que o Lula ao fazer quaisquer pronunciamentos em público, deve tomar uns groges da ¨branquinha¨ antes, para ficar desinibido e soltar à lingua.

Att. Madeiro

Canguru Perneta disse...

Enéas foi o candidato mais votado em 2002: Mó... reu!!!


Clodovil foi o candidato mais votado em 2006: Mó... reu!!!


Abração Tiririca !!!

Anônimo disse...

Gusta,


é estarrecedor a ousadia dos bandidos do pt

querem a força, calar a Igreja

veja você mesmo

SPAM DA QUADRILHA CONTRA A IGREJA


http://gentedecente.com.br/

Anônimo disse...

É bom que o bufão de Guaranhuns suba ao palanque e faça mais discursos inflamados e cheio de ódio; aí a Dilma vai cair mais ràpido, e Serra é só morro acima.

 

©2009 Reaja Brasil! | Template Blue by TNB