Contra a agressão do PT à democracia!

|

YouTube - #agressaonao Contra a agressão do PT à democracia

4 comentários:

José de Araújo Madeiro disse...

Gusta,

Como sabemos, o pessimista já começa derrotado.Devemos ser sempre otimistas e trabalhar pela causa que acreditamos.

Mas o povo brasileiro é complicado e só fecha a porta depois de roubado. Assim agem Lula e seus petralhas, de implantar a sua ditadura satélite alinhada com Cuba e Hugo Chaves. Então será a Dilma, a continuidade, orientada por Lula e Dirceu, para executar as teses de Gramsci e destruir à democracia brasileira.

Devemos ter estratégias para evitar que a ditadura petista se consolide. Mas está muito difícil, o PMDB fisiológico devidiu o partido mais forte, a própria imprensa está também dividida, intelectualidade cheia da utopistas ultrapassados, refratários aos avanços da modernidade, radicais contra os Estados Unidos e servindo de espelho para pessoas não esclarecidas e pouco alfabetizadas; também às igrejas cristãs não tem unidade e o povão recebe à bolsa-família, para enganar à barriga e ofuscar à mente. Todos são inocentes úteis ao PT e inúteis ao Brasil.

Mas às eleições está proximas e pedimos a Deus que apareça um fato novo, para detonar o PT. Quem sabe?!

Att. Madeiro

Waltão disse...

ALERTA DE VÍRUS - GRAVÍSSIMO

Fiquem atentos no próximo 31/10 ! !

NÃO TECLEM 13 NA URNA ELETRÔNICA

É UM VÍRUS QUE SE ESPALHA NA POPULAÇÃO BRASILEIRA E COMPROMETE O FUTURO DO
SEU PAÍS E DOS SEUS FILHOS!

ESTE É O PIOR E MAIS DESTRUTIVO VÍRUS QUE JÁ AMEAÇOU O BRASIL

ENVIE ESTA MENSAGEM, E AVISE A TODOS QUE VOCÊ CONHECE.

AJUDE-NOS A LIVRAR O PAÍS DESSE VÍRUS "DILMA VEZ"!

Anônimo disse...

Pessoal não deixem de aderir à comunidade JOSÉ SERRA PRESIDENTE no ORKUT.

RR3C disse...

Cada vez pior

Argumento do Misnistro do TSE, negando pedido de resposta ao Serra:

"Por outro lado, aquele que se sentir atingido pelas críticas apresentadas pelo seu adversário poderá, na sua propaganda eleitoral gratuita, prestar os esclarecimentos que entender necessários a refutar as alegações tidas por inverídicas."

Este argumento é para justificar a decisão destrambelhada. A primeira vista parece consistente, entretanto, é uma aleivosia contra o "Direito de Resposta" e uma acinte a inteligência alheia.

Todos sabem que no programa eleitoral isto é feito diariamente e nenhum partido ou candidato precisa de maus conselhos dos membros do TSE.

O ministro finge esquecer que o programa eleitoral tem tempo limitado. Determinados partidos chegam a ter apenas um minuto para sua propaganda eleitoral, e, este caso, mostra a incúria do conselho do concelho togado.

Cadê o Exército.....

 

©2009 Reaja Brasil! | Template Blue by TNB