Acupunturista de Dilma ocupa cargo na Casa Civil!

|

Contratado como "assessor técnico" no ano passado, Gu Zhou-Ji ganha R$ 4.000 para atender aos servidores.
Assessoria diz que ele pode ter acompanhado sessões feitas pelo pai; Zhou-Ji nega receber do governo para atendê-la.


A Casa Civil, sob o comando da candidata do PT à Presidência, Dilma Rousseff, contratou o filho do acupunturista dela e do presidente Luiz Inácio Lula da Silva.
Gu Zhou-Ji, que ajuda o pai no atendimento à candidata, ganha R$ 4.000 por mês para atender servidores da pasta.
A princípio, Zhou-Ji foi nomeado como "assessor técnico" em outubro de 2009. Em abril de 2010, parou de exercer função burocrática e passou a aplicar suas técnicas terapêuticas, como ele mesmo explicou à Folha, nos "funcionários e seus dependentes". Dilma deixou o governo no final de março.
Mas o serviço de Zhou-Ji não se restringe à Casa Civil. Como assistente do pai, o acupunturista Gu Hanghu, ele ajuda no atendimento à candidata Dilma.
Segundo Zhou-Ji, ela recebe atendimento duas vezes por semana na casa dela ou no consultório do pai, em sessões particulares, para combater "o estresse" e para "recuperação do corpo" após o tratamento do câncer linfático que teve no ano passado.
É mais para a manutenção mesmo", disse ele. continua

5 comentários:

RR3C disse...

Professor chapado

"Para Eurico Figueiredo, professor do curso de pós-graduação de Ciência Política da Universidade Federal Fluminense, o debate de ontem foi mais emocional que os anteriores, e o candidato do PSDB, José Serra, mostrou-se mais agressivo do que vinha sendo.

- Serra fez duas coisas que lhe cobravam muito: mostrar sua trajetória como político profissional e tocar em pontos polêmicos, como o caso Erenice. Ele se mostrou mais agressivo e isso lhe dá uma vantagem, ao meu ver, disse Figueiredo.

Para Figueiredo, Dilma foi assertiva, mas teve menos fluência do que Serra."

Hi hi hi! Este professor é craqk em ciência política.

Anônimo disse...

Seg, 11 de Outubro de 2010 10:4

Eis o verdadeiro motivo da agressividade da terrorista.

Soube agora a pouco.

VOTOS VÁLIDOS:
Serra: 52%
ELLa: 48%

Foi recebida no sábado à tarde pela quadrilha.

http://gentedecente.com.br/

Anônimo disse...

A comunidade JOSÉ SERRA PRESIDENTE, já tem mais de 128.000 membros. É muito importante que todos que tem conta no ORKUT, adicionem essa comunidade; issp dará mais força à Serra no segundo turno.

Anônimo disse...

A comunidade JOSÉ SERRA PRESIDENTE, já tem mais de 128.000 membros. É muito importante que todos que tem conta no ORKUT, adicionem essa comunidade; issp dará mais força à Serra no segundo turno.

RR3C disse...

O TSE e a camaradagem com o crime:

"O Tribunal Superior Eleitoral negou liminar do candidato à Presidência José Serra (PSDB) que pedia suspensão da propaganda da adversária Dilma Rousseff (PT) que foi ao ar no rádio na manhã de sábado (9). Para Serra, a propaganda insulta sua honra, pois trechos do jingle questionado diriam que "Serra só da bola pra rico" e que ele diz que é do bem "mas é do PSDB, ele é da turma do FHC". O pedido foi indeferido pelo ministro Joelson Dias, que afirmou não enxergar sua "relevância jurídica".

É uma vergonha. A eleição é presidida pelo TSE, que atua também como Juiz.

Toda a calúnia feita contra o Serra, de forma difusa porém direta, não tem a menor admoestação dos ministros responsáveis pelo equilíbrio no debate.

É uma palhaçada. Uma irresponsabilidade.

 

©2009 Reaja Brasil! | Template Blue by TNB