No blog "Nas veredas do Vereza": A quitanda da Casa Civil!!! por Carlos Vereza!

|

Carlos Vereza desabafa no seu blog, aqui
Este blog não concorre a nenhum prêmio literário. É urgente, sangra, como as veias abertas da America Latina, mas não como Galeano e Chavez as interpretam: "...Vítimas do imperialísmo Americano..." Que os pontos e vírgulas me perdoem, é preciso reinventar o Brasil, é necessário preparar o país para as gerações que ouviram do Lula, "...que ler dá azia!"; Eurenice Guerra e seu filhote, transfomaram a Casa Civil, numa quitanda de segunda categoria, bem em cima do gabinete do presidente da república! A amiga de Dilma, exemplo de probidade mostra-se disposta a revelar seu sigilo bancário, como se meliante não pagasse em dinheiro vivo!

Um pedido ao Ministro Joaquim Barbosa: Ministro, por favor, fique logo bom da coluna para dar andamento ao processo do Mensalão! Obrigado"

Serra, estimado e honesto candidato à presidência da república: estamos em um ponto sem retorno! È indispensável demonstrar à nação, que FHC, criou as condições para que o Brasil, pudesse sair de uma hiper-inflação, tivesse uma moeda estável, e que foi reeleito, não porque tivesse "comprado votos", como os profissionais da calunia petista repetem sem o mínimo pudor, e sim, pelo sucesso de seu plano econômico, do qual,você participou!

Continuamos juntos!

3 comentários:

Anônimo disse...

Gusta,


disponibiliza o vídeo

é demais!!!!!!

pungente



http://www.youtube.com/watch?v=5OI0ErKparo

Waltão disse...

DO BLOG DO UCHO

Escândalo internacional poder interferir na corrida ao governo de MG

Queda de braço -

Na batalha pelo governo de Minas Gerais, quem tem levado a melhor, por enquanto, é o candidato ao Senado Federal pelo PSDB, Aécio Neves, que vê seu pupilo, Antônio Anastasia crescer seguidamente nas pesquisas eleitorais. De acordo com pesquisa realizada pelo Ibope, Anastasia lidera a disputa com 41% das intenções de voto, contra 32% do peemedebista Hélio Costa, o segundo colocado.
Se por um lado a força política de Aécio Neves está sendo confirmada nas pesquisas, por outro os adversários podem perder ainda mais o sono nos próximos dias. Segundo apurou o ucho.info, uma operação policial em andamento está prestes a desvendar um mistério que repousa há anos em Miami, que no passado foi a mais brasileira cidade norte-americana. É que na ensolarada cidade ianque há em curso uma investigação sobre o paradeiro de um brasileiro de nome Fabrício, responsável por administrar o caixa 2 de um conhecido político mineiro e que fugiu do país por estar envolvido no sequestro do filho de um poderoso local.
De acordo com as informações obtidas pelos jornalistas do site, a operação deve ser revelada antes de 3 de outubro, se não houver nenhum pedido de abafamento lançado a partir de Brasília. No caso de o assunto vir à tona, metade do reino tupiniquim de Dom Lula I desaba.

Canguru Perneta disse...

DO CÉSAR MAIA* * *

GRAVE RISCO PARA A DEMOCRACIA NO BRASIL! IMAGINE-SE O QUE FARIAM COM
MAIORIA NO CONGRESSO!

A expressão "extirpar" é a mesma que Hitler usava na Alemanha
contra os judeus.

1. Em comício, ontem, em Santa Catarina, Lula perdeu o controle em
função da pesquisa do Ibope publicada na véspera que aponta o
senador Colombo do DEM, liderando e abrindo vantagem. A expressão é
hitleriana quando se referia aos judeus.

2. (G1, 13) 'Precisamos extirpar o DEM da política brasileira',
afirma Lula. Presidente participou de comício de Dilma Rousseff em
Joinville (SC). Rodrigo Maia, presidente do DEM, rebate e aponta
'desequilíbrio' de Lula. A expressão é hitleriana quando se referia
aos judeus. Segundo última pesquisa do Ibope, o candidato do DEM ao
governo de SC, Raimundo Colombo, assumiu a liderança na disputa.
Colombo tem o apoio do PSDB e do PMDB do ex-governador Luiz Henrique,
apoiado por Lula em 2006 e que hoje disputa vaga no Senado.

 

©2009 Reaja Brasil! | Template Blue by TNB