A imagem que vale por todas as palavras!!!

|

4 comentários:

Anônimo disse...

Aprende MOLUSCÃO SEBORRÉICO, como deve comportar-se o mandatário de um país.

Sei que é impossível para voçaexcressência, compreender a seriedade e precisão de um cientísta político da qualidade de
JOSÉ ALVARO MOISÉS.

mas tente...


http://tv.estadao.com.br/videos,POLITICA-AS-5-ENTREVISTA-COM-O-CIENTISTA-POLITICO-JOSE-ALVARO-MOISES-1,117868,260,0.htm

Tugurio disse...

O Brasil está se tornando uma Venezuela de Hugo Chaves. O povo ainda não se deu conta disso, quando perceber será tarde demais.

Paulo Pavesi disse...

Tugurio, o Brasil esta se tornando uma Venezuela de Hugo Chaves ha mais de 7 anos. Nao so o povo, mas NINGUEM se deu conta disso e neste momento, é tarde demais. Assim que Dilma assumir, voce vera que a Venezuela esta bem.

RR3C disse...

"Um grupo de dois milhões de pessoas — o equivalente à soma das populações de Curitiba e Vitória —, sem levar em conta seus dependentes familiares, faz parte de uma elite no mundo do trabalho: os servidores públicos federais.

Além de contar com estabilidade e aposentadoria em condições especiais, essa "metrópole" exclusiva do funcionalismo, em geral, ficou mais feliz nos últimos anos.

Durante o governo de Luiz Inácio Lula da Silva, diversas carreiras foram reestruturadas, e praticamente todos os servidores conquistaram aumentos acima da inflação, alguns de mais de 60%, o que se traduz em capital eleitoral importante."

5,32% do PIB vai para ISTO aí, segundo a reportagem - O Globo.

Junte-se a ISTO anos e anos de PT aparelhando prefeituras e estados. Idem de FHC e PSDB no mesmo coro apenas em volume menos indiscreto.

E lembrar que vereadores não recebiam salários na Revolução de 64, em seu início.

O custo direto com estas nulidades elíticas, raríssimas exceções, certamente será duplicado com a oneração que tal desperdício exige. Dependencias, equipamentos, material de consumo, manutenção, reforma, obras.... tudo para praticamente nada.

A reportagem cita o capital eleitoral que ISTO representa. É fácil imaginar que esta "zelite" é a mesma que opera as urnas eletrônicas, os softwares, as licitações viciadas para manutenção e desenvolvimento de uma tecnologia mambembe e dispensável nos moldes atuais.

Realmente o Capital Eleitoral é enorme. Podem fraudar as eleições com toda a segurança.

Horizontes sombrios. Pátria desalmada, Brasil!

 

©2009 Reaja Brasil! | Template Blue by TNB