Denúncia derruba diretor dos Correios!

|

O presidente dos Correios (ECT), David José Matos, afirmou ontem ao Estado que o coronel Eduardo Artur Rodrigues Silva deixa hoje a diretoria de Operações da estatal. O diretor, que sai do cargo menos de dois meses depois de sua posse, acertou ontem que vai entregar a carta de demissão hoje ao ministro das Comunicações e ao presidente da República.
(...)
Como revelou ontem o Estado, o coronel Artur é testa de ferro do empresário argentino Alfonso Conrado Rey, verdadeiro dono da MTA. Este se beneficiava do tráfico de influência feito em seu favor por Israel Guerra, filho da ex-ministra da Casa Civil, Erenice Guerra. Quando a Agência Nacional de Aviação Civil (Anac) suspendeu a licença de voo da MTA, foi Israel quem conseguiu, numa operação que juntou tráfico de influência e cobrança de propina - como revelou a Veja da semana passada - a certificação da transportadora.

Ex-coronel da Aeronáutica, Artur faz parte de um grupo de executivos e advogados que tem uma rede de empresas de fachada espalhadas por Uruguai, EUA e Brasil. Eles movimentam dinheiro para um casal de laranjas brasileiros, como provam documentos do Banco Central.
Leia reportagem completa aqui!

5 comentários:

Letícia disse...

Erenice e os insones
Na Transpetro, cuja sede é no Rio de Janeiro, bem longe do Planalto, tem gente que perdeu o sono com a queda de Erenice Guerra.

Por Lauro Jardim

Waltão disse...

CRUZES, NÃO PARA DE BROTAR EXCREMENTO DA CASA COVIL. E A "MUIÉ" CONTINUA SUBINDO NAS PESQUISAS. TEM ALGO MUITO ERRADO.

Canguru Perneta disse...

A MELHOR DEFINIÇÃO DO PT QUE RECEBI

'O PT é um partido orientado por intelectuais que estudam e não trabalham, formado por militantes que trabalham e não estudam, comandado por sindicalistas que não estudam nem trabalham e apoiados por eleitores idiotas que trabalham pra burro e não têm dinheiro pra estudar.'

Waltão disse...

FICO SÓ IMAGINANDO A FARRA QUE ESTA GENTALHA DEVE FAZER NOS TAIS CARTÕES CORPORATIVOS....

Anônimo disse...

Gusta

publica o Manifesto em Defesa da Democracia que é escrito e assinado por vários intelectuais.

está no blog do Senador Alvaro Dias

abs

 

©2009 Reaja Brasil! | Template Blue by TNB