Arquivo de "MONO JOJOY": seria bom que se divulgasse quem está nesses 15 computadores!

|

E-mail Ex-blog Cesar Maia

1. As autoridades colombianas estimam que os dados dos 15 computadores, 94 memórias USB e 14 discos rígidos encontrados no acampamento do falecido chefe das Farc (Forças Armadas Revolucionárias da Colômbia, organização terrorista e traficante de cocaína) "Mono Jojoy" são 11 vezes superior e mais reveladores que os achados na operação que matou o porta-voz do terrorismo "Raúl Reyes", em 2008.

2. Segundo o jornal El Tiempo, esses dados levam a crer que as Farc restringem ao máximo o uso de telefones e outros meios eletrônicos para se comunicar por medo de serem rastreados.

As informações indicam, por exemplo, que no acampamento de Víctor Julio Suárez Rojas ("Mono Jojoy"), morto na quarta-feira passada em um bombardeio nas selvas do sul da Colômbia, não foram encontrados telefones celulares ou satelitais. Entre outras coisas, os computadores encontrados são modelos dos anos 2009 e 2010, entre eles um que aparentemente era de uso exclusivo de "Mono Jojoy". A tela do aparelho ficou muito danificada, mas o disco está praticamente intacto e será possível recuperar suas informações.

1 Comentário:

Canguru Perneta disse...

A CASA CIVIL VIROU UM COVIL DA BANDIDAGEM QUE CONTAGIOU PORTA A PORTA, SALA A SALA DO PALÁCIO DO PLANALTO. TÁ TUDO DOMINADO!!!


"A CASA CIVIL VIROU UMA ROUBALHEIRA", DIZ MAIS UMA DENÚNCIA DA VEJA.


Personagem-chave na central de corrupção da Casa Civil, o ex-diretor dos Correios Marco Antônio de Oliveira admite que cabia a ele prospectar clientes para o esquema e que ‘era tudo uma roubalheira”. Para receber propina, ele indicava contas secretas do genro em Hong Kong

Diego Escosteguy e Rodrigo Rangel

 

©2009 Reaja Brasil! | Template Blue by TNB