Por onde andam as "otoridades" !!! E o TSE???

|

Prefeituras do PT exibem filme sobre a vida de Lula
Em ano eleitoral, biografia do presidente tem sessões em praças e escolas.

Saibam mais aqui!

4 comentários:

Canguru Perneta disse...

Do Blog do R.A.

02/08/2010

Lula se oferece para “salvar” Sakineh para que Ahmadinejad continue a matar sem medo de ser feliz

Na quarta-feira, Lula lavou as mãos na bacia de sangue da tirania iraniana e não quis se envolver com o caso da iraniana Sakineh Mohammadi Ashtiani, condenada à morte por apedrejamento. No sábado, fez uma oferta a Mahmoud Ahmadinejad — por quem tem “carinho e amizade”: recebe a mulher no Brasil se ela é um “incômodo” no Irã. Escrevi nesta madrugada um post a respeito, vejam lá. A censurada imprensa daquele país, que, até então, ignorava o caso, passou a tratar do assunto, dando destaque justamente à “oferta” de Lula. Um dos filhos de Sakineh afirmou que há a possibilidade de o governo do Irã aceitar a proposta.
Está em curso uma operação casada para maquiar tanto a moral de Ahmadinejad como a de Lula. Sakineh se transformaria numa espécie de “bode exultório” do suposto apreço que esses dois magníficos governantes teriam pelos direitos humanos. O negador do Holocausto, que pendura em guindastes seus adversários, demonstraria a sua face compreensiva, enviando uma condenada para o Brasil. Lula, por sua vez, provaria ao mundo que a sua política de aproximação e diálogo com o Irã é proveitosa, resultando num fato positivo.
É próprio dos tiranos, dos ditadores e dos demagogos fazer a história girar pelo avesso, invertendo, se preciso, até mesmo o sentido das palavras — coisa de que George Orwell tratou como ninguém no livro “1984″. Há, sim, a possibilidade de Sakineh ser enviada ao Brasil, como exemplo da humanidade e da sensibilidade de Lula e de… Ahmadinejad! De certo modo, o financiador de terrorismo deve a seu colega esse “favor”. Afinal, o Babalorixá queimou boa parte de sua reputação internacional emprestando seu apoio incondicional ao governo iraniano. Não se espantem se a mulher for enviada diretamente do apedrejamento para o palanque de Dilma Rousseff…

Canguru Perneta disse...

Você conhece Funafuti?

Pois é, eu não conhecia. Funafuti é a capital de Tuvalu um grupo de nove atóis com uma população de cerca de 12 mil pessoas. É lá que o nosso "querido" presidente Lula, criou em junho de 2010 uma embaixada . Vamos fazer negócios em Funafuti de zilhões de dolares. Realmente, o nosso dinheiro virou capim na mão desse "ilustre"! Pra quem não acredita, Decreto 7.197. É mais um lugarzinho para acomodar amigos Petistas que irão ganhar em dólar sem fazer nada.

Revista Veja:

http://veja.abril.com.br/blog/augusto-nunes/tag/funafuti/

Waltão disse...

DO BLOG DO UCHO

O iraniano Ahmadinejadi descarta oferta do populista e emotivo Lula da Silva O iraniano Ahmadinejadi descarta oferta do populista e emotivo Lula da Silva

Fracasso novo -

Acreditando ser uma versão tropical e moderna de Messias, o presidente Luiz Inácio da Silva adicionou mais um fiasco à sua lista de fracassos diplomáticos. Depois de fracassar na tentativa de mediar uma solução para o programa nuclear iraniano e de buscar a paz entre venezuelanos e colombianos, Lula, o nosso guia, trata de digerir o revés vindo de Teerã.

No último sábado (31), durante comício em prol da neopetista Dilma Rousseff, o presidente-metalúrgico chamou Mahmoud Ahmadinejad de amigo e disse que a iraniana Sakineh Mohammadi Ashtiani, acusada de adultério e condenada à morte por apedrejamento, seria bem recebida no Brasil caso o governo iraniano assim quisesse.

Ahmadinejad, que não se deixou levar pelo populismo barato do colega brasileiro, rechaçou a oferta, alegando que Lula da Silva pouco conhece do caso e que o presidente da Botocúndia é demasiadamente emotivo.

A negativa do homem-bomba Mahmoud Ahmadinejad reforça a tese defendida pelo ucho.info na edição de segunda-feira (2), de que Lula só mudou de ideia em relação à iraniana para ajudar a companheira Dilma, que enfrenta a resistência do eleitorado feminino, principalmente no Sul do País.

Em outras palavras, ao presidente Luiz Inácio pouco importa se Sakineh Ashtiani será morta ou não, pois ela serviu de ferramenta eleitoral para a candidata palaciana. E mais: o episódio reforça a tão conhecida incompetência de Celso Amorim, ministro das Relações Exteriores, que nem mesmo os militares da ditadura ousaram suportar.

Canguru Perneta disse...

Enquanto Irã prepara-se para matar mais 9 condenados amanhã, dá um diplomático puxão de orelha em Lula

OLHA AÍ O AMIGÃO DO HOMUS ETHILYCUS

 

©2009 Reaja Brasil! | Template Blue by TNB