O PT apresenta, envergonhadamente, sua nova invenção! Se alguem entender algo, comunique-me.

|

6 comentários:

fusaenotas disse...

Gentem, deixa eu defender essa desgraça, porque dá até dó:

- ella tem todo o direito humano de ser o Poste que é.
- ella tem todo o direito humano de sofrer de alguma doença mental
- ella deve ter boa coordenação motora pelo menos, pois sabe atirar...
estava armada quando foi presa.

Besta, irracional e mil vezes desgraçado é quem deseja elegê-la!

Letícia disse...

O poder de Collor dentro da Petrobras

Novos tempos? - Collor: agora, ele não manda o PC, vai pessoalmente

Há cerca de um mês, Fernando Collor desembarcou no Rio de Janeiro com o usineiro João Lyra a tiracolo para uma missão muito especial. Dirigiu-se à sede da Petrobras Distribuidora e exigiu — repita-se, exigiu — que a diretoria da estatal assinasse um contrato de vinte anos para a compra de etanol das usinas de Lyra. Alguém aí acha que Collor foi posto para fora? Nada disso. Não conseguiu um contrato de duas décadas, mas arranjou um de quatro anos, de cerca de 200 milhões de reais. As encrencas que levaram Collor a ser apeado da Presidência dezoito anos atrás começaram na Petrobras. Àquela altura, seu intermediário na estatal era o notório PC Farias. Agora, Collor age no sistema Petrobras sem intermediários.

http://veja.abril.com.br/blog/radar-on-line/eleicoes-2010/o-poder-de-collor-dentro-da-petrobras/

RR3C disse...

Isenção cartesiana

Sem dúvida, desde o discurso até a plasticidade, a fala, o sorriso, a roupa, Dilma perdeu votos no debate da band. Foi a única que perdeu.

Além disso, teve que dividir com Marina o ponto (único e principal) de apoio de sua campanha: "dá um voto para mim por que sou mulher". É uma diluição do apelo que custa caro para a candidata. Por que? Por que este apelo não encontra eco no "produto" Dilma ao ser dividido com Marina. Mulher por mulher, Marina é mais beneficiada pelo mote. Marina irá sua filha para o próximo debate????? E Dilma???

E, se Marina for para o segundo turno com Dilma, e se o processo correr dentro de regras normais, Marina vence a eleição, não há a menor dúvida.

Plínio ganhou mais votos entre todos. É um discurso e uma posição sem horizontes eleitorais, mas esperemos para ver onde pode chegar.

Serra ganhou votos. Perdeu uma oportunidade que não podia perder - dizer: dê seu voto para mim, é a segunda vez que lhe peço e desde a última eleição me aprimorei para ser um presidente igual ao Lula. Não custa nada me dar esta chance, você verá que vai ser bom para você também". Gostemos ou não disso ou delle.
Serra acertou, UFA!, na APAE. Primeiro por que é verdade, segundo por que é uma vergonha, terceiro por que é neste tipo de seára que o eleitor muda o voto de um candidato para outro.

Ou Dilma sofre uma metamorfose e se qualifica para a eleição, ou será IMPOSSÍVEL ficar além do terceiro lugar.

É o pior tipo de candidato que existe. Perde qualquer eleição normal. É IMPOSSíVEL ela ter a intenção de votos proclamada pelas pesquisas.

Tudo se as urnas eletrônicas não fossem tão seguras para se roubar uma eleição.

RR3C disse...

Gusta,

já viu isto

http://www.youtube.com/watch?v=KOKS_apCwzA.

Anônimo disse...

Achei o debate muito fraco e também me pareceu que a Band aceitou regras implantadas pela assessoria da Dilma, vide as perguntas feitas pelos jornalistas. Não tocaram nas feridas do PT.

RR3C disse...

Dias dos Pais,

Não é de se esperar coisa diferente de Lula e aliados. As ofensas dirigidas em público a um menino são, antes de tudo, um exemplo do comportamento covarde e traiçoeiro destes homens.

Em nenhum dos comentários que fiz na rede, até hoje, usei palavras de baixo calão. Hoje este comportamento necessita ser deixado de lado.

Em vídeo recentemente colocado na internet, Lula chama um garoto brasileiro de “Porra”! No mesmo instante Cabral também o chama de otário e safado!

Entendo que alguém possa até se dirigir de forma carinhosa e meiga usando palavrões. Brincadeiras íntimas, amigos fraternos, um estímulo possível diante de um quadro derrotista... são muitas as formas onde o palavrão se constitui figura de linguagem. Pessoalmente jamais os usei nestes casos, raramente os uso.

Não é o caso do Presidente e do Governador. Covardemente agridem o jovem.

Imagino a ira que toma conta do pai do garoto. Se fosse com meu filho e ao meu alcance físico, lulla e cabral iriam ver quem é “porra”, “otário” e “safado”. Ou eles quebravam minha cara ou eu quebrava a cara deles. Quebrava na porrada. E podia ser os dois ao mesmo tempo.

Primeiro por quê “Porra” é você Lula.....

“Porra” é seu filho, lulla, um reles ladrãzinho das favelas morais do sindicalismo que jamais terá a dignidade e valentia do pequeno menino negro que ouviu as ofensas e não se acovardou.

“Porra” é sua mulher, Letícia, que “arrumou” uma cidadania italiana para a “Porra” dos seus filhos. “Porra” á a lurian e não o filho de um pobre brasileiro.

Otário e Safado é você cabral, governador safado, você e sua família é que são a “Porra” que sai da boca do lulla.

“Porra” são excrementos como nassif e paulo h. amorim, defensores e amigos de lulla, cujos filhos e adeptos são também constituídos da mesma matéria.

Segundo por que “Porra” é você lula, seu Filho da Puta ignorante. Covarde cretino.





Renato Emydio da Silva – 4/r 254 779 – SSI (SC)

 

©2009 Reaja Brasil! | Template Blue by TNB