Maior obra do governo Lula!

|

2 comentários:

Waltão disse...

DO BLOG DO UCHO

“Minha Casa, Minha Vida”: mais um fiasco do messiânico Lula da Silva

Fogo de palha -

Lançado com a pompa e circunstância que sempre marcaram as ações palacianas, o programa “Minha Casa, Minha Vida”, criado para solucionar o problema habitacional do País, transformou-se em um enorme e vergonhoso fiasco. Mesmo assim, Dilma Rousseff, escolhida pelo companheiro Lula para sucedê-lo, continua usando números maquiados do programa para turbinar sua campanha.
Por ocasião do lançamento do “Minha Casa, Minha Vida”, o ucho.info logo de início alertou para o perigo de não se conseguir implantar o projeto nas grandes cidades brasileiras, onde os terrenos disponíveis para construções custam verdadeiros absurdos. Mas é a velha tese da oferta e da procura.
De acordo com o site “Contas Abertas”, das “4.146 ações de habitação planejadas para todo o país no período 2007-2010 e pós 2010, somente 227, ou 5% do total, foram concluídas até abril deste ano”.
Para reforçar o escárnio que Lula e Dilma fingem desconhecer, o aluguel de imóveis residenciais na cidade de São Paulo subiu 0,8% em julho deste ano. E é exatamente na capital dos paulistas que Dilma Rousseff, por ordem de Lula da Silva, concentra suas atividades de campanha.
Resumindo, o brasileiro está a um passo de referendar a mentira.

Renato disse...

A única forma de evitar o roubo eletrônico é fazer chover!

o DEM precisa ser muito mais... DEMolidor para com o PT (e o Brasil, diga-se de passagem)!

O PROGRAMA DO PSDB TEM QUE COLOCAR O ÍNDIO PRA FALAR A VERDADE MAIS DOLORIDA - A REALIDADE MÁXIMA, SOBRE O PT. Deixe o Serra com a parte mais saudável e palatável do texto.

Se há uma preocupação razoável em relação ao ataque direto e fulminante em relação ao PT é o estrago que isso causaria na população Brasileira, uma vez que demonstrada a REAL face do PT, seria incontornável concluir a falência das insituições executivas e legislativas brasileiras; a falência das elites brasileiras; a falência dos programas de estudo das universidades brasileiras; a falência da inteligência mesma do brasileiro; and last not least, a falência JURÍDICA brasileira que é, em última estância, não somente a falência do Estado Brasileiro, mas a falência do Brasil como Nação.

Toda vez que vejo o DEM recuar em seus ataques, penso que é isso, ou mais ou menos isso, que se passa na cabeça de seus líderes.

DEM, o Brasil já está na UTI e, aconteça o que acontecer, o país não vai desaparecer. Vocês ainda não enxergaram que temos algumas Fênix (Olavo, por exemplo) por aqui capazes de fazerem renascer aquela Cultura formidável que o país tinha antes da década de 50?!

 

©2009 Reaja Brasil! | Template Blue by TNB