Guerrilheiros Virtuais! por Carlos Vereza

|

No blog Nas veredas do Vereza
Mais três sigilos da receita federal foram violados pelos bucaneiros do PT, que, como sempre,negam, como negaram o mensalaõ, os assassinatos de Celso Daniel, Toninho de Campinas, e, agora, a extranha morte do escritor Ives Hublet.

Eles não têm limites: a sordidez deformou-lhes o carater, o próprio perispírito, "deíficaram-se",cinicos, como o Capo que lhes dá a linha de atuação!

Como ficou claro para mim, espirita, que nem sempre a voz do povo é a voz de Deus; que o norte e o nordeste, são, por circuntâncias históricas, o campo fértil dos reacionários!

A Bahia, por exemplo, foi o único estado que atirou contra a Coluna Prestes, que, entre outras causas, lutava por eleições limpas...E o que vemos agora? Exatamente o foco explorado pelo Grande Guia, são essas regiões, mantidas através dos séculos em estado de miséria, sem noção de cidadania, que anestesiadas pelas inúmeras bolsas,poderão levar à presidência do país. a nova burguesia sindical!

Esta corja não acredita em Deus, não acredita na lei matemática de causa efeito. Megalômanos,
egos inflados pela sede de poder, não sabem que são finitos na matéria e que terão de prestar contas aos senhores do Carma!

Não duvidem: eles serão capazes de tudo!Das mais abjetas ações terroristas à calunia, difamação, quebras de sigilos, "guerrilheiros virtuais", como se autodefinem, enfim, o mais puro fascismo travestido de "esquerda!"
Aguardem novos golpes baixos! O repertório é inesgotável!

Que José Serra, denuncie à nação o verdadeiro significado do cataclisma chamado Lula da Silva!
Estamos Juntos!

Carlos Vereza

4 comentários:

Anônimo disse...

Vereza deve reforçar urgentemente sua segurança pessoal

pelo tom das ameaças que recebe da esquerdalha abjeta, e pelo histórico de eliminações de pessoas, ele tem o dever de se cuidar muito.

Canguru Perneta disse...

DO R.A.

Ex-funcionário do Planalto alega ameaças e cancela depoimento no Senado

Por Gabriela Guerreiro, na Folha Online. Volto no post seguinte:

O ex-funcionário do Palácio do Planalto Demetrius Felinto cancelou o depoimento que prestaria nesta terça-feira à CCJ (Comissão de Constituição e Justiça) do Senado para apresentar detalhes sobre o suposto encontro da ex-ministra Dilma Rousseff –candidata do PT à Presidência– com a ex-secretária da Receita Federal Lina Vieira. Felinto disse que está sofrendo ameaças, sem revelar os autores, por isso decidiu cancelar o depoimento –depois de ter confirmado sua presença ontem.

Em ofício encaminhado ao presidente da CCJ, Demóstenes Torres (DEM-GO), o ex-servidor afirma que as ameaças estão sendo propagadas na internet. “Tenho interesse em comparecer, oportunidade em que esclarecerei toda a verdade. Alguns fanáticos estão disseminando na internet ameaças veladas”, diz o ofício.

Com a recusa de Felinto, o senador Alvaro Dias (PSDB-PR) apresentou requerimento para que o ministro Guido Mantega (Fazenda) seja convocado a depor na CCJ. Dias quer explicações de Mantega sobre a quebra de sigilo, pela Receita Federal, do Imposto de Renda de pessoas ligadas ao PSDB. O pedido tem que ser aprovado pelo plenário da comissão para que Mantega seja obrigado a depor.

Demóstenes disse que vai marcar depoimento sigiloso de Felinto à comissão diante das ameaças sofridas pelo ex-servidor.

Segundo a revista “Veja”, Felinto teria provas de que o governo federal escondeu imagens das câmeras de segurança que comprovam o encontro de Dilma com a ex-secretária da Receita Federal Lina Vieira.

Segundo revelou a Folha, no encontro, a petista teria pressionado a secretária a encerrar uma investigação do Fisco sobre a família do presidente do Senado, José Sarney (PMDB-AP).

Anônimo disse...

Gusta,

O sem noção do rio está em apuros


CH
O Ministério Público Federal solicitou investigação ao Tribunal Regional Eleitoral contra o governador Sérgio Cabral (PMDB), candidato à reeleição, e outros cinco aliados, por abuso de poder político e conduta vedada. Segundo a ação, o prefeito de Italva, Joelson Gomes Soares, reuniu no dia 4 de agosto, aproximadamente 70 servidores contratados, lotados na Secretaria de Saúde e, "em tom ameaçador", estimulou os funcionários a apoiar Cabral, Jorge Picciani (PMDB), candidato ao Senado; Leonardo Picciani (PMDB), candidato a deputado federal, e Altineu Cortes (PR), candidato a deputado estadual. Todos são investigados, juntamente com o secretário de Saúde de Italva, Gilberto Willys de Farias. A ação tem como base um vídeo gravado por um dos participantes, e pode gerar até a cassação de registro ou diploma, inelegibilidade e multa.

Anônimo disse...

www.carlosverezablog.blogspot.com

 

©2009 Reaja Brasil! | Template Blue by TNB