E no Brasil do PT, Lula e Sindicalistas: Só regime de urgência salvará aeroportos na Copa!

|

Na revista Exame aqui e aqui:
Consultores ouvidos pelo site EXAME dizem que Brasil não fez dever de casa para a Copa do Mundo de 2014 e há muitos erros no planejamento dos investimentos

A situação dos aeroportos brasileiros é preocupante e já se esgotou o tempo para grandes investimentos voltados à Copa do Mundo de 2014. A opinião é do professor de transporte aéreo da Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ), Respício do Espírito Santo. Segundo o especialista, tudo o que for feito de agora em diante será em regime de urgência.

"A copa virou referência porque é uma obrigação, mas o Brasil não tem feito seu dever de casa e a 'professora Copa do Mundo' veio e mostrou que o caderno estava em branco", compara o professor, avisando que, agora, o Brasil deveria estar se concentrando apenas em detalhes.
Para o especialista, o brasileiro que usa os serviços aeroportuários no dia-a-dia é quem mais sofre. "Desde 1998 discute-se a privatização da Infraero, mostrando que é um caso antigo. Em 2007, o caos aéreo provou que o problema ultrapassou o limite da infraestrutura aeroportuária e atingiu a estrutura aeronáutica", avalia ele. continua nos links acima

1 Comentário:

Canguru Perneta disse...

DO BLOG DO UCHO

» Frequentador da “zona”, Alencar insiste que mãe de suposta filha era prostituta

Escorregou no final -

A intimidade de qualquer cidadão não deve ser alvo de discussões públicas, desde que o próprio prejudicado não traga o assunto à baila. Réu em um processo de investigação de paternidade, o vice-presidente da República, José Alencar Gomes da Silva, foi o único entrevistado do Programa do Jô. Ao final da entrevista, José Alencar concordou em falar sobre o processo que lhe move Rosemary de Morais e a sua recusa em se submeter a um teste de DNA.

Ao discorrer sobre sua vida, Alencar repetiu o que alegou à Justiça e diante de câmeras e microfones voltou a insinuar que a mãe de sua eventual filha era uma prostituta, pois ele [José Alencar] foi um contumaz frequentador das zonas de meretrício das cidades onde morou.

Em determinado momento da entrevista o vice-presidente lembrou um conselho do pai e disse que “o desespero não ajuda”. De fato o desespero atrapalha, mas é ultrajante a atitude de um homem ao expor uma mulher de tal maneira, mesmo que a pessoa em questão seja uma profissional do sexo. Afirmando que não vê problema algum em receber Rosemary da Silva como sua filha, se assim ficar provado, Alencar não concordou em se submeter a exames que comprovassem a paternidade. Mas Alencar foi e continua sendo presa fácil do desespero.

Por ter chegado à vice-presidência da República, como ele próprio disse, José Alencar deveria dar um exemplo ao Brasil e aos brasileiros, não fugindo das responsabilidades, mesmo que sua suposta filha seja fruto de uma mulher que se valeu do meretrício como forma de sobrevivência. Até porque, o governo do seu companheiro político nos últimos sete anos e meio utiliza sítio eletrônico oficial para ensinar como uma mulher deve se prostituir.

A opinião pública vem sistemática e erroneamente usando a força de José Alencar para enfrentar as adversidades de um câncer persistente para não enxergar a hipocrisia que domina o poder. Não se trata de colocar em xeque a idoneidade do cidadão José Alencar Gomes da Silva, mas ninguém chega ao Palácio do Planalto porque é benevolente. Fosse o “panis angelicus” que ele mesmo anunciou ao longo da entrevista, o mineiro José Alencar teria deixado o cargo que ocupa na primeira denúncia de corrupção que chacoalhou o governo de Lula da Silva. A sua grande e inquestionável chance de desembarcar do governo do PT ocorreu por ocasião do escândalo do mensalão, mas ele preferiu permanecer encastelado no Palácio do Jaburu.

Quem se vale de uma prostituta para saciar seus desejos carnais, mas em qualquer tempo achincalha aquela que lhe serviu, não vale o dinheiro pago pelos serviços sexuais que contratou. Para ser vice de Lula da Silva não poderia ser diferente.

 

©2009 Reaja Brasil! | Template Blue by TNB