Corte do Irã rejeita reabrir caso de Sakineh e confirma apedrejamento, E aqui? Pasmem, mas o povão aplaude o ato!

|

A Alta Corte de Teerã, no Irã, rejeitou nesta quarta-feira reabrir o caso de Sakineh Ashtiani, a iraniana condenada a morte por apedrejamento por adultério, e recomendou a manutenção da cruel pena. 
A informação foi divulgada pelo Comitê Internacional contra Apedrejamento.
A Alta Corte deve confirmar na próxima semana se a execução de Sakineh vai ser realizada. Folha


Um(a) comentarista do blog diz:
A oposição tem de mostrar ao povo brasileiro cenas de apedrejamento no Iran, a mando do melhor amigo de infância do lula. Duvido que quem votaria na terrorista aposentada, continue com a mesma intenção.

E eu , tristemente, comento:
É muito provável, pelo que tenho analisado por aí, que muitos dos eleitores do Lula, das camadas mais desfavorecidas, concordem com o apedrejamento. Pasmem, mas o povão é machista!

1 Comentário:

Waltão disse...

PORQUE NON TE CALLAS, JUMENTO ?

O "desinformado" Lula precipita execução da iraniana.

O Irã confirmou, ontem, a execução da iraniana acusada de adultério, por apedrejamento ou enforcamento. Lula, de cima de um palanque eleitoral da Dilma, havia pedido ao seu "amigo Ahmadinejad", um dos piores tiranos do mundo, para que poupasse a vida da condenada, dizendo que a receberia no Brasil como asilada. Foi chamado de "desinformado" pelo governo iraniano. Assim como, alguns dias atrás, havia tido um comportamento "deplorável" em relação as FARC, segundo Álvaro Uribe, presidente da Colômbia. O caso da iraniana é uma prova de que o "acordo" nuclear avalizado por Lula era um embuste. O aval de Lula não vale nada para o "amigo Ahmadinejad". A mulher iraniana vai morrer mais rápido pela intervenção do Lula. Assim como os aloprados do Ahmadinejad podem ter a bomba atômica mais rapidamente pela intervenção do Lula. Clique na imagem da notícia do Estadão para ampliar e ler.

 

©2009 Reaja Brasil! | Template Blue by TNB